terça-feira, 30 de novembro de 2010

Workshop para novas modelos Plus Size



Participem!

As participantes do workshop irão participar do sorteio de muitos prêmios das grifes Milanina, Acqua Lua Moda Praia, Hidratação no Studio B Hair Cabeleireiros e muito mais!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VIPS - Por Nayra Magalhães

Olá queridas leitoras, hoje publicarei uns textos sobre curiosidades de uma grande amiga Franci Cytryn, estilista. Gostei tanto que gostaria de dividir com vocês minhas VIPS!

HAVAIANAS
No Brasil, as havaianas são um tesouro nacional. São tão essenciais
que são vendidas em supermercados junto ao feijão e ao arroz.
São conhecidas como as "sandálias democráticas", já que todos, do mais pobre ao mais rico, as usam.

Você sabia que em 2002, o estilista Jean Paul Gaultier colocou 50
modelos desfilando nas passarelas, e com isso, essa simples sandalhinha passou de "gata borralheira" a "princesa", logo... Virou peça de desejo e obsessão no mundo fashion.

O que tinham essas sandálias de dedo que as faziam dignas de uma
passarela? E por que toda celebridade estava ostentando um par delas
der repente?
Na verdade elas são graciosas, confortáveis, versáteis,  e como dizia
a antiga propaganda, "não tem cheiro e não soltam as tiras". Elas vão
bem com tudo, principalmente quando podemos aliar nossa velha e amada calça jeans a um par de havaianas bem novinhos.

As Havaianas originais foram inspiradas no Zori, uma sandália de palha japonesa originalmente usada com quimonos. Em 1962, a empresa Alpargatas, de São Paulo, se inspirou nessas sandálias e decidiu fazer modelos com solas de borracha, os quais eram mais adequados ao clima tropical. Só em 2002 é que a empresa começou a exportá-las.


Um fato curioso, é que se todas as havaianas no mundo fossem colocadas uma em frente à outra, dariam cinqüenta voltas na terra.

PERFUME

Perfume é uma arma poderosa. Pode levá-la ao passado em um instante, através de memórias que aguçam instantaneamente.

Desde a antiguidade, as mulheres já o utilizavam como uma forma de sedução.

Em 1920, Coco Chanel decidiu:" quero dar às mulheres um perfume artificial. Sim , eu disse artificial, como um vestido, algo que foi feito. Não quero nenhuma rosa ou lírio-do-campo. Quero um perfume que
seja uma composição".

Encarregou Ernest Beaux de criar seis aromas "artificiais".Após tentar todos seis, Chanel decidiu que o nº 5 era o favorito e, então nasceu a fórmula. Antes do uso dos sintéticos, o perfume tinha de ser aplicado em grande quantidade ou frequentemente reaplicado durante a noite.
Contudo o Chanel nº 5 ficava na mulher a noite toda e com isso passou a conquistar mulheres do mundo inteiro.
Criou-se assim um relacionamento de perfeita harmonia. A partir de então a relação das mulheres com o perfume nunca mais foi à mesma!
 
Pessoalmente, acho o mundo da perfumaria algo estonteante!

Um fato curioso, é que atualmente um frasco do perfume Chanel n 5 é
vendido a cada trinta segundos.
Textos de Franci Cytryn

domingo, 21 de novembro de 2010

Tratamento para Estrias



Roupa apertada, pele desidratada e refrigerante são os maiores acusados pelo aparecimento das estrias. Mas, ao contrário do que muita gente acredita, eles interferem muito pouco (ou quase nada) na aparição das marcas que assombram muitas mulheres.


Coxas, bumbum, barriga e seios são os principais alvos das estrias que, em pouco tempo, parecem se multiplicar pelo resto do corpo. O pior é que os cremes e tratamentos que prometem acabar de vez com elas, na maioria das vezes, não surtem efeitos satisfatórios.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&brand=v5%5E544x306&from=sp&vid=44bca2ab-32f9-4cf6-82ab-d98dcde88b82" target="_new" title="Tratamento para estrias">Vídeo: Tratamento para estrias</a>

Via: MSN Minha Vida

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VIPS - Por Nayra Magalhães

Olá Meninas, estamos de volta com mais um post de sua colunista, Nay Magalhães.

Essa semana quero falar um pouquinho sobre desfiles de moda Plus Size.

Quero aproveitar que tivemos no dia 04/11, o Evento Mulheres Reais Fashion Show - SP, que tive a felicidade de participar, para falar sobre a importância desses eventos.

Eventos como Mulheres Reais Fashion Show e Plus Size Fashion Week, só vem mostrar para o mundo Plus, o quanto esse Mercado cresce a cada dia.

Plus Size Fashion Week

Para o Lojista

Não é segredo algum que o público Plus vem crescendo exponencialmente. As mulheres VIPS estão cada dia mais vaidosas e querem sim, moda, elegância e variedade. Finalmente os lojistas se renderam aos tamanhos maiores e hoje já contamos com alguma variedade nesse segmento, como pode ser visto nos desfiles e nas vitrines.


Vamos desde lindos vestidos de festa, modernos, elegantes e suntuosos.

Passando por moda praia, com modelos hiper modernos e que valorizam nossas curvas, além de  Moda Casual, que dispensa comentários.

Mulheres Reais Fashion Show








Para as Modelos

Eventos como estes são excelentes oportunidades para trabalhar e mostrar-se ao mercado, divulgando seu trabalho.

Para os consumidores

Dispensa comentários! Hoje podemos nos vestir bem, confortáveis, elegantes e na moda, sem enfrentar grandes sustos.


***
Não posso deixar de ressaltar a importância de eventos como esses, que aproximam o Mundo Plus Size do seu verdadeiro lugar ao sol.

Atenção Imprensa e Blogueiras: vamos divulgar o que há nesse segmento. Toda ajuda é de extrema importância.

Atenção Organizadores: Vamos realizar mais eventos como esses!!!

Até semana que vem!

Nay Magalhães




quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VIPS - Por Nayra Magalhães


COLUNA VIPS – Por Nayra Magalhães
V* aidosas  I* nteligentes P* lus S* ize


Olá Meninas, e estou de volta para nossa terceira reportagem.
Então vamos lá, depois de dar uma passadinha pelos 7 pecados, hoje falarei de forma irreverente e particular sobre PLUS SIZE & AS 7 VIRTUDES CAPITAIS. Prontas?

 
1 ) A CASTIDADE
Quando falamos de Castidade, lembramos de cinto não é mesmo? Muitos dizem que usar cintos não favorece as formas mais avantajadas, mas não é bem por aí. Eles não servem apenas para segurar calças que estejam um pouco mais largas na cintura.. Eles dão um toque extra fashion a looks aparentemente simples. Procure utiliza-los nas partes mais finas do corpo. Ele pode ajudar uma cintura, por exemplo. E até marcar bem abaixo do busto. Modelos mais finos complementam jeans e saias, sem dar volume aos quadris. Modelos em couro, tecidos, correntes, coloridos estão super na moda. Vai uma dica boa: olhe-se no espelho e vire de costas, olhe de novo, se só o cinto chamou a atenção, tem alguma coisa errada!


 
2) A GENEROSIDADE
Bom, e quem não tem aquele armário cheinho de peças pouquíssimo usadas porque compramos demais, ou mudamos de estilo e de peso? Hoje os brechós e os bazares são excelente opções para se desfazer de peças que não te agradam, mas que com certeza estarão muito bem em outras mãos. Por isso, faça uma limpa no seu armário e venda as peças por um precinho amigável!  Em dezembro teremos um bazar no Rio de Janeiro! Se você sabe de algum, conte pra nós!

 
3) A MODERAÇÃO
Todo mundo ouve em todas as propagandas de bebidas alcoólicas o lema “beba com moderação”. A bebida em excesso não traz alegria nenhuma e ainda deixa o dia seguinte, literalmente “um porre”. Então, procure se entender bem com as bebidas, sejam alcoólicas ou não. Bebidas alcoólicas destiladas (vodka, wisky) são menos calóricas. Já as que são fermentadas dão uma ajuda extra para incrementar a barriguinha (leia-se cerveja, vinho etc). Os refrigerantes diets são excelentes opções para reduzir a ingestão de calorias (mas estão longe de serem saudáveis!). Sucos de frutas são saudáveis, mas prefira comer as frutas, pois o suco ainda vai levar açúcar. Enfim, o recado é o básico: moderação SEMPRE. Tudo que é demais sobra e tudo que sobra é desperdício.

 
4) A DILIGÊNCIA
Vamos lá! Passou o momento da preguiça e está na hora de agitar. Nada como fazer exercícios físicos para agitar o corpo e a alma. Várias opções estão disponíveis para todos os gostos e estilos. Se você gosta daquela música bate-estaca e aquele ritmo de academia, mas detesta o desfile de corpinhos enxutérrimos que só te olham de rabo de olho, não se preocupe. Temos espalhados por aí diversas academias para mulheres, com circuitos de 30 minutos onde você se sentirá muito a vontade. Além disso, não podemos esquecer o Pilates. Essa técnica promete modelar o corpo e em geral as aulas são feitas em grupos de 3 ou 4, com uma musiquinha mega relax. Mas se você está exausta de corpo e mente, tente a Yoga. Ela tem versões power, mas que mantém aqueles momentos de interação com o seu Eu. O importante é exercitar. O exercício libera substâncias que trazem prazer, e prazer amiga, estará SEMPRE em Alta.

 
5) A PAZ
Quer paz na hora de comprar suas roupas? Cansou de ouvir coisas do tipo “não tem o seu tamanho”  ou “É para você?”.. Meninas, lojas de departamentos estão aí, cada dia mais com roupas plus sizes. Agora a Renner também entrou nessa. Fique em paz escolhendo suas roupas, sem medo de ser feliz. Agora, lembrem-se, existem lojas MARAVILHOSAS específicas para Plus Size, que vendem roupas exuberantes, modernas e com caimento mais que perfeito para um corpinho curvilíneo. Então antes de tocar a trombeta do inferno, pesquise, pergunte as amigas, pergunte para gente. Com certeza fazer compras será um momento de paz. Agora, se você já sabe que o 46 da loja Y é igual ao 38, vai fazer o que ali de novo????  

 
6) A AMIZADE
Helloooo? A Amizade existe sim e deve ser cultivada. Esta sabendo de uma mega liquidação? Uma loja nova vai abrir? Tem um novo bazar ou viu que sua amiga está vestindo uma roupa que a fez parecer “Carrie a Estranha”?? Por favor, não finja que “não viu” e não faça cara de paisagem. Lembrem-se que amigos são muito importantes na nossa vida e dividir é a certeza de multiplicar. Se você agir sempre como gostaria que agissem contigo, certamente o mundo caminharia para o bem absoluto. Então vamos tentar eliminar a inveja, mesmo aquela invejinha branca e transformar esses sentimentos em amizade.

 
7) A HUMILDADE
Você com certeza é expert em algum assunto, mas o que te faz ser brilhante é dividir o seu conhecimento e ter a humildade de lembrar que sempre aprendemos algo com alguém. Ninguém sabe tudo afinal de contas. Mas, graças ao GOOGLE aprendemos coisas boas também (mas dá um desconto hein, tem muito lixo por aí). Vai sair e não saca nada de maquiagem? Google it! E você vai aprender a fazer maquiagens incríveis. Uma amiga te falou alguma coisa e você fingiu que sabia o que era, pra não dar o braço a torcer..inacreditável não ter perguntado, mas já que não o fez...pergunte a alguém, nem que seja ao Mr. Google. O importante é sempre se lembrar que o mundo é uma grande roda, onde hora você está por cima e hora está por baixo...Então querida, se tem que estar por baixo...que seja do Brad Pitt!!

Beijos! E até a próxima quarta-feira!
Nayra Magalhães

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Troca-Troca GG - 3º Edição

Depois do sucesso da primeira e segunda edição, vem aí o 3º Torca-Troca GG, Promovido pelo site Garotas Formosas.

Visitem e se inscrevam: http://www.garotasformosas.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude