terça-feira, 29 de novembro de 2011

MIss Brasil Plus Size 2011

No dia 18 de Dezembro deste ano, em São Paulo, no Espaço Ágappe, em alto de pinheiros, acontece o Miss Brasil Plus Size Oficial - 2011.
 
O espaço Ágappe, esta localizado em um dos bairros nobre da capital e já esta se tornando tradição nos grandes eventos pela sua beleza e estrutura, e irá proporcionar aos convidados o charme,glamour e conforto que merecem. www.espacoagappe.com.br
O MISS BRASIL  PLUS SIZE é resultado da parceria formada pela IMPACTO PRODUÇÕES - uma empresa especializada em concursos de beleza e que vem realizando concursos de grande porte desde 2006 , entre os quais o MISS MUNDO SÃO PAULO 2007, 2009 E 2010 O MISS SÃO PAULO/TURISMO 2010 E 2011, O MISS SÃO PAULO/TEEN 2009, entre outros e A WorldModel Agency fundada na Suíça em 2002 pelo paulista Flamir Da Silva, modelo e produtor de eventos e desfiles que como modelo, Flamir desfilou para grifes renomadas como: Armani, Adidas, Levis, Hugo Boss, Loreal, Joob, etc. Trabalhou em países europeus como Áustria, Suíça, Alemanha e Itália e em 2008 a WorldModel foi a primeira Agência de Modelos a assumir oficialmente e ter o primeiro Casting de Modelos Plus Size do Brasil.
Já como produtor de desfiles e coreógrafo, Flamir organizou o Armani Fashion, BMW Colection, Mias-Milano, ISPO-Munique, entre outros e também é responsável pelo Intercâmbio Internacional de Modelos e Produção, Direção e Coreografia do Miss e Mister Ostschweiz-Suiça.
Juntando as experiências das empresas o MISS BRASIL PLUS SIZE, promete ser um dos concursos mais respeitados do país.
Resultado do objetivo das empresas de se criar um concurso idôneo e de repercussão nacional, que ofereça as candidatas oportunidade única de crescimento pessoal e realização profissional  o MISS BRASIL PLUS SIZE 2011, é direcionado à todas as mulheres Plus Size do país e está com inscrições abertas para eleger a mais bela “gordinha do país”.

O Miss Brasil Plus Size 2011 chega  no momento em que o mundo dá uma atenção especial ao segmento e as empresas ligadas à esta nova tendência  entendem a necessidade de divulgação e criações direcionadas à este publico específico que já é 60% da população.

A moda Plus Size busca a profissionalização das modelos inseridas nessa categoria e a oportunidade para todas as mulheres gordinhas do país é um dos principais motivos para realização desse concurso.
As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 03 de dezembro de 2011, onde mulheres a partir do manequim 44 e nascidas no território brasileiros podem participar.

“A mulher brasileira sempre foi destaque por sua beleza e nossas modelos fazem sucesso no mundo todo, o que também ocorre nesta nova categoria,” declara Flamir da Silva, um dos organizadores do concurso.

Premiação
A candidata escolhida como a Miss Brasil Plus Size 2011 ganhará uma viagem de 14 dias à Suíça com a WorldModel Agency, contrato de 1 ano de trabalho no valor de R$ 10.000.00, book profissional, Curso Internacional de Moda Plus Size em São Paulo; jantar especial no Cassino de Bregenz na Áustria, participação no corpo de jurados no MISS OSTSCHWEIZ na Suíça ,  entre outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores.
As candidatas que levarem a segunda e terceira posição também serão premiadas, os prêmios serão divulgados no site do concurso.

As candidatas que levarem a segunda e terceira posição também serão premiadas, os prêmios serão divulgados no site do concurso.

Para maiores informações sobre o concurso acesse o site oficial do concurso www.missbrasilplussize.com.br
Assessoria de imprensa :  telefone: 11 3733-6199 ou 11 8419-0055.
Marcela Liz, idealizadora do Projeto Tenho Curvas um dos apoiadores desse evento.

sábado, 19 de novembro de 2011

Special for You

As curvas generosas das mulheres plus size estão mais uma vez na mira da C&A. A marca acaba de lançar mais uma edição da coleção Special for You, com numeração entre 46 e 56.

Mas o diferencial não está apenas nos tamanhos. Toda a modelagem foi desenvolvida com uma modelo de provas plus size, as blusas têm recortes mais amplos ou ajustadas no busto, valorizando o colo.

Além dos neutros, a cartela passeia por tons de azul, rosados e estampas de bicho. E como estamos no final de ano, renda e brilho fazem parte da seleção especialíssima.

 Algumas imagens:
Clique para ampliar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude