segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Redução por Hipnose?

A notícia é bem antiga, de 2009! Não achei nada mais recente, mas será que funciona mesmo??


Uma britânica afirma ter perdido 25 kg após passar por cinco sessões de hipnoterapia durante as quais ela teria sido convencida de que seu estômago foi reduzido ao tamanho de uma bola de golfe. Marion Corns, de 35 anos, diz ter passado pelas sessões de hipnose há quatro meses em uma clínica na Espanha e, desde então, diz conseguir comer apenas pequenas porções de comida e reduzido oito medidas.
Durante as sessões, os hipnoterapeutas espalharam pela sala aromas semelhantes aos dos cheiros de um hospital e, em um dado momento, Marion disse ter sentido um aperto em seu estômago, como se um anel estivesse sendo instalado no órgão para reduzir seu tamanho.
"Eu tentei todos os tipos de dieta, desde pílulas, vigilantes do peso, Atkins e personal trainer e nada adiantou", conta Marion. "Agora eu emagreço mais de um quilo por semana porque acredito que tenho um anel no meu estômago".
"O incrível é que posso lembrar cada parte do procedimento, desde o momento em que fui levada de maca para a sala, o barulho da faca do cirurgião, e até o cheiro da anestesia."
A clínica Elite, que realizou a operação, disse à BBC Brasil ter tratado cerca de 100 pessoas desde que começou a oferecer o tratamento comercialmente em dezembro passado.
"Nossa taxa de sucesso fica em torno de 75%", disse o diretor da clínica, Martin Shirran. O procedimento custa 800 euros (R$ 2,2 mil) e, quando a meta de redução de peso é atingida, o cliente é convidado a voltar ao local para uma última sessão em que a hipnose é revertida.
O diretor da clínica admite que os resultados, no entanto, não foram confirmados por uma fonte independente. "Mas estamos trabalhando para que isso aconteça".
"Até agora, não recebemos críticas de ninguém. Pelo contrário, mesmo médicos têm reconhecido nosso esforço em enfrentar a questão da dieta por meio uma abordagem psicológica", disse.
Fonte: Portal Terra
Marion Corns: Antes e Depois.

Encontrei também esse vídeo do Youtube com relatos de uma brasileira:

O que vocês acham??

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Miss Plus Size Carioca Nua em Revista Americana

Depois da badalada modelo plus size Flúvia Lacerda, o Brasil agora tem outra representante do ramo estampando ensaios internacionais de moda e beleza. Tatiana Gaião, Miss Plus Size Carioca 2011, posou nos Estados Unidos para as lentes da renomada fotógrafa Victoria Janashvili, conhecida por seus cliques ousados (www.victoriajanashvili.com). E uma dessas imagens foi parar nas páginas da revista virtual americana Plus Model Magazine. Nela, a brasileira aparece totalmente nua.


- Fui a Nova York mês passado com a intenção de renovar meu portifólio e me apresentaram o trabalho da Victoria. Achei incrível, e topei a proposta na hora! - empolga-se Tatiana, explicando que o ensaio, que teve a participação de outras top models americanas, foi em prol da campanha “Love your body” (“Ame seu corpo”), celebrada mundialmente no mês de outubro: - As modelos plus size americanas são em sua maioria negras, altas, volumosas e extravagantes. Logo chamei a atenção entre elas. Sabiam que eu era de outro país.



Na foto em destaque de uma página inteira, Tatiana pode ser vista envolvida por cintos coloridos, que deixaram suas dobrinhas abdominais ainda mais salientes...

- Não fiquei envergonhada nem receosa. Éramos eu, a fotógrafa e a maquiadora no estúdio, prontas para um nu artístico. O resultado ficou lindo, e eu só tenho recebido elogios. O primeiro impacto é “Que foto linda!”. Só por último pensam: “E ela é gorda...”. É para tocar o mundo!


Tatiana renovou o portifólio de modelo e ganhou elogios Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

O Photoshop, programa de tratamento de imagens, foi utilizado, desta vez, com parcimônia, segundo a modelo:
- Os retoques só foram feitos para acertar o tom de pele e amenizar uma celulitezinha mais saliente. Mas a ideia era que nossa beleza saísse ao natural.


A Miss Plus Size Carioca sem pudores: beleza natural Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Assim que foi publicada, a foto já começou a dar o que falar:

- O canal de TV americano Fox entrou em contato e está preparando uma matéria comigo, muitos blogs estão partilhando a minha experiência. Não esperava isso tudo, mas já que está sendo assim, que venha para o bem. Pra mim, foi como dar um grito de liberdade. O cinto simboliza a sociedade querendo que eu me “aperte” pra me enquadrar nos padrões, mas sendo saudável eu me amo do jeito que sou.


Tatiana: "Eu me amo do jeito que sou" Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Se Flúvia Lacerda já estampou uma das páginas da “Playboy” com um decotão daqueles, Tatiana acredita que o nu total de uma modelo mais rechonchuda ainda seja uma realidade distante para as revistas masculinas...

- A cabeça das pessoas ainda não está muito aberta para isso, infelizmente, embora haja um público masculino fã das plus size. Quem sabe um dia!


Fonte: Gordinhas Maravilhosas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude