sábado, 15 de outubro de 2011

Viva o amor!

Ah, certamente você começou a ler isso achando que essa seria mais uma historia de amor linda, leve e doce que alguém conta...cheio de passarinhos verdes e céus azuis, né? Se enganou... Mas não deixe de ler por isso, me de créditos e depois responda se estou certa!

Estou com bem mais tempo livre em casa e por isso estou colocando a minha coleção de CD’s em dia, to ouvindo de tudo, e tendo tempo para refletir em cada letra, cada detalhe das canções. Essa semana, uma das mulheres mais fortes que eu conheço apareceu aqui na minha playlist. Sim, a minha linda Elis Regina!

Mesmo com a critica e a censura batendo a porta, a Elis conseguiu cantar uma das canções mais bonitas que eu já ouvi! “Atrás da Porta”. Se você não ouviu, ouça!

A canção trata da dor de uma mulher que perdeu o grande amor da vida dela, mas não é aquela dor comum, que agente comumente chama de “dor de cotovelo”, e uma dor tão intensa quanto a paixão, chega a beira da loucura, do desatino! Claro que nem todo mundo pode expressar uma dor através de palavras, musicas ou poemas, mas essa idéia contemporânea de que sofrer por amor e brega, torna as relações mais vulneráveis,simplórias demais. Não da uma idéia meio assim?

Já que eu vou arrumar outro só para esquecer você, por que vou me preocupar em te reconquistar? Saia e bata a porta por favor?!
Acho que o amor esta ai para ser vivido, intensamente, em todos níveis e graus, mesmo que isso envolva sofrer, chorar. Pode ser ruim mas isso se chama sentimento! E sentimento e o que não pode faltar em uma relação, seja no inicio, meio ou fim. Há de se sentir cada minuto dessa paixão, ate que se torne amor, ou acabe!
Não e justo com ninguém ignorar um sentimento, então não ignore, sinta cada minuto, se envolva, curta a paixão e aproveite o que ela tem de melhor, se caso não for correspondida, azar o dele(a)!
E em casos de fim, não ignore, supere! E uma atitude bem diferente e cicatriza sem marcas!

Bem, essa e a minha opinião,espero ver a de vocês também....

Um beijo, um queijo e viva o amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude