terça-feira, 9 de outubro de 2012

Miss Plus Size Carioca Nua em Revista Americana

Depois da badalada modelo plus size Flúvia Lacerda, o Brasil agora tem outra representante do ramo estampando ensaios internacionais de moda e beleza. Tatiana Gaião, Miss Plus Size Carioca 2011, posou nos Estados Unidos para as lentes da renomada fotógrafa Victoria Janashvili, conhecida por seus cliques ousados (www.victoriajanashvili.com). E uma dessas imagens foi parar nas páginas da revista virtual americana Plus Model Magazine. Nela, a brasileira aparece totalmente nua.


- Fui a Nova York mês passado com a intenção de renovar meu portifólio e me apresentaram o trabalho da Victoria. Achei incrível, e topei a proposta na hora! - empolga-se Tatiana, explicando que o ensaio, que teve a participação de outras top models americanas, foi em prol da campanha “Love your body” (“Ame seu corpo”), celebrada mundialmente no mês de outubro: - As modelos plus size americanas são em sua maioria negras, altas, volumosas e extravagantes. Logo chamei a atenção entre elas. Sabiam que eu era de outro país.



Na foto em destaque de uma página inteira, Tatiana pode ser vista envolvida por cintos coloridos, que deixaram suas dobrinhas abdominais ainda mais salientes...

- Não fiquei envergonhada nem receosa. Éramos eu, a fotógrafa e a maquiadora no estúdio, prontas para um nu artístico. O resultado ficou lindo, e eu só tenho recebido elogios. O primeiro impacto é “Que foto linda!”. Só por último pensam: “E ela é gorda...”. É para tocar o mundo!


Tatiana renovou o portifólio de modelo e ganhou elogios Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

O Photoshop, programa de tratamento de imagens, foi utilizado, desta vez, com parcimônia, segundo a modelo:
- Os retoques só foram feitos para acertar o tom de pele e amenizar uma celulitezinha mais saliente. Mas a ideia era que nossa beleza saísse ao natural.


A Miss Plus Size Carioca sem pudores: beleza natural Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Assim que foi publicada, a foto já começou a dar o que falar:

- O canal de TV americano Fox entrou em contato e está preparando uma matéria comigo, muitos blogs estão partilhando a minha experiência. Não esperava isso tudo, mas já que está sendo assim, que venha para o bem. Pra mim, foi como dar um grito de liberdade. O cinto simboliza a sociedade querendo que eu me “aperte” pra me enquadrar nos padrões, mas sendo saudável eu me amo do jeito que sou.


Tatiana: "Eu me amo do jeito que sou" Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Se Flúvia Lacerda já estampou uma das páginas da “Playboy” com um decotão daqueles, Tatiana acredita que o nu total de uma modelo mais rechonchuda ainda seja uma realidade distante para as revistas masculinas...

- A cabeça das pessoas ainda não está muito aberta para isso, infelizmente, embora haja um público masculino fã das plus size. Quem sabe um dia!


Fonte: Gordinhas Maravilhosas

2 comentários:

Unknown disse...

Essa é a idéia, conquistar o direito de sermos nós MESMAS! Sentir-se bem é isso, é aceitar com seu biotipo. PARABÉNS Thaty pela conquista e pelo lindo trabalho! Abraço a todas.

katybqp disse...

LINDO TRABALHO!!!
Essa é a essência da MULHER! Beleza, aceitação, garra, auto estima, vontade de vencer, superação!!! Viva a diversidade das formas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude