terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Plus Size na Stock Car

Um grupo de modelos foi convidado pelo piloto Enio Figueiredo para ficar desfilando, de um lado para o outro, com guarda-sóis e uniformes. Até aí, nada de excepcional, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção de quem estava no local é que em lugar das “tradicionais” mulheres magérrimas, ele optou por maravilhosas plus size para a mesma função.

Esta foi a primeira vez que Interlagos recebeu modelos tamanho GG em seus boxes e a iniciativa parece ter garantido sorte ao esportista. Uma prova disso é que, no último sábado, 4 de dezembro, Enio Figueiredo conquistou o primeiro lugar em sua categoria no campeonato paulista de Stock Car.

Na ocasião, as modelos participaram de uma sessão de fotos para divulgar a próxima edição do Fashion Weekend Plus Size – FWPS.

A próxima edição dos desfiles de moda GG está marcada para os dias 5 e 6 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, um casting de 40 modelos desfilará para cerca de 15 grifes.

Font: Fat's Club ( Facebook )

1 comentários:

Ester Villar disse...

Lindas!!!!!!!!!

Tô criando um blog pra mostrar meus trabalhos e fazer a divulgação do segmento plus size aqui no RJ.... http://estervillar.blospot.com

Siga. Comente. Divulgue!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude