Sobre

O Blog Fattitude visa exaltar que não existe só um padrão de beleza, na verdade o que existe mesmo são gostos diferentes. Nosso blog fala disso de uma maneira geral, tratando de comportamento, saúde, dicas de moda e de maquiagem e também eleva a auto estima do público GG que geralmente é o mais discriminado por conta dos “padrões”.

Quem faz:

 Alan Leocádio
Tem 31 anos, é Designer Gráfico, Web Designer e estudante de Publicidade e Propaganda. Criador do Blog Fattitude, sempre apaixonado pelo mundo Plus.  Sempre envolvido em projetos relacionados ao mundo Plus Size, desde fotologs, blogs, campanhas. Até que decidiu ter o seu próprio blog e sua própria revista voltada ao público Plus Size. 




 Camila Duarte
Escreve a coluna: Vivendo Sem Tabus, tem 23  anos, carioca, gordinha e tem mil profissões. Adora escrever e falar sobre os fatos de uma bela vida plus size, sempre com um ponto de vista critico e bem humorado, mostrando o dia a dia de quem resolveu  se gostar plenamente e assumir, com muito amor próprio  e bom gosto o título “gordinha”! 




Carina Bis

Meu nome é Carina Bis, trabalho como assistente administrativo e modelo plus size, bacharel em Administração de Empresas pela Uninove, natural de Botucatu / SP.
Um gordinha maravilhosa, feliz com a vida e apaixonada por si mesma!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude