sexta-feira, 29 de junho de 2012

G+ - 1ª Agencia Exclusivamente Plus Size do Rio de Janeiro



Quando falamos em moda, falamos em linguagem da imagem. Uma assinatura daquilo que somos, ou a que viemos.
Essa linguagem deve ser permitida a todos: altos, baixos, brancos, negros, adultos, crianças, idosos, magérrimos ou não, as gordinhas, cheinhas, corpo pêra, corpo violão e por aí vai.  A moda da qual falamos deve ser democrática e inclusiva.
Uma moda voltada para as necessidades dos manequins acima de 42.  
A autonomia no vestir, gera uma autoestima, respeito a diversidade, respeito  às várias formas de enxergar, de caminhar, de ouvir, de sentir!
Que a moda nos permita incluir em suas marcas mais famosas modelos acima de 42 para mostrar, dentro da inclusão, o que é bonito também de se ver na passarela e o quanto as vendas aumentariam diante do novo segmento dentro da moda.
Recém-criada em Março de 2012, pelas sócias, Karine Braune e Patricia Medeiros, a G+ MODELS, primeira agência exclusivamente Plus Size do Rio de Janeiro, acredita no potencial das modelos acima do número 42.

A agência chega ao mercado de moda Plus Size, no Rio de Janeiro, para mulheres que estão longe das medidas do padrão rígido do mercado da moda.

O que é necessário para ser uma Modelo exclusiva, da G+ Models?
Possuir um conjunto: rosto e cabelo bonitos, pés e mãos bem tratados, simpatia, carisma, corpo em dia, não flácido.

Não existe limite de idade, mas a maioria dos clientes prefere as modelos com até 40 anos.

É interessante ter um book profissional para um primeiro contato, assim a agência terá uma noção de como você funciona diante da câmera.  

Trazer: material "Book" impresso ou digital de qualidade e/ou composite. Caso não tenha, a Agência fará para garantir a qualidade do material para futuros trabalhos.

Conquista: Maior visibilidade do Rio de Janeiro para o mercado internacional.

Quem criou a G+ Models?
A ALMAKARIOCA ASSESSORIA é uma empresa nacional de produção e comunicação diferenciada, que disponibiliza soluções completas para ajudar os clientes a serem mais competitivos e a fortalecerem, ainda mais, sua marca e imagem corporativa.

É a sua ‘butique’ de entretenimento empresarial e factual.

Aqui você encontra um atendimento de primeira, personalizado e do jeitinho que procura. Por não atendermos concorrentes, nossos clientes não correm o risco de verem suas idéias espalhadas pelo mercado.

A empresa foi criada em abril de 2000 pela jornalista Sylvia Braune e o toque especial de nosso trabalho se dá graças ao “know how” que já temos, principalmente na área cultural.

Estamos sediados no Rio de Janeiro e possuímos parceiros em todas as principais capitais, o que nos permite atender a clientes em todo o Brasil.
De acordo com a  sócia da G+ models, Karine Braune, a autoestima não está relacionada com a aparência física, mas em como a pessoa se sente consigo mesma. “As pessoas precisam aprender a se cuidar, primeiro cuidar do interno e consequentemente do externo. Não exigir demais de si mesmo, mas sim aprender a valorizar aquilo que se tem” , diz, lembrando.

Não se preocupar com a opinião dos outros é uma dica que a sócia e produtora geral, Patricia Medeiros, dá as aspirantes a modelo.

A agência será lançada oficialmente, no final de julho, com uma festa e, apresentando a campanha da empresa, que Karine e Patricia dizem: “ Vai causar no mercado carioca!”

O mundo da moda nos aguarda.

Maiores informações pelo portal da ALMAKARIOCA
Assessoria de Imprensa: Sylvia Braune – 8108.3375 I 3173.0223

16 comentários:

Unknown disse...

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR, TENHO GRANDE INTERESSE, MAIS PRECISO DE INFORMAÇÕES , POIS NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR.

Unknown disse...

Boa tarde como faço para me cadastrar....obrigada

serial numer disse...

Boa Noite. Como faço para me cadastrar?

Unknown disse...

Quero participar dessa agência ótima, o que faço???

Unknown disse...

Qual o primeiro passo, pra poder fazer parte do Casting de vocês?

Unknown disse...

Qual o primeiro passo, pra poder fazer parte do Casting de vocês?

Unknown disse...

Gostaria de saber como Faco pra Fazer parte juntos com vcs, tenho 23 Anos, 1,82 de Altura e peso mais de 100 kilos, uma amiga me incentivou e me enteressei gostaria de tentar ou ate mesmo seguir carreira como , Modelo Plus size...

Unknown disse...

Como faço meu cadastro gostaria muito dr ser uma modelo todos meus amigos falam q tenho grandes chances de ser uma modelo plus size onde e como posso comesar ??

Unknown disse...

Como faço meu cadastro gostaria muito dr ser uma modelo todos meus amigos falam q tenho grandes chances de ser uma modelo plus size onde e como posso comesar ??

Unknown disse...

Oi,uma amiga me indicou essa agência,vcs ainda estão interessadas em modelos Plus? E tenho interesse,como faço?

A R disse...

Como faço para fazer parte da equipe plus ???

Unknown disse...

Gostaria de poder fazer parte da equipe plus,como faço?

Unknown disse...

Gostaria de poder fazer parte da equipe plus,como faço?

Unknown disse...

Como faço pra mim escrever?

Anônimo disse...

Boa tarde amo ser fotografada queria muito fazer parte da equipe de vcs!!!

Anônimo disse...

Boa tarde amo ser fotografada gostaria muito de fazer parte da equipe!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude