quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VIPS – Por Nayra Magalhães

V*aidosas  I*nteressantes P*lus S*ize

Olá Meninas, e estou de volta para nossa segunda reportagem. Antes de mais nada, atendendo a pedidos, informo que podemos achar os corsets mencionados na reportagem passada em algumas lojas especializadas. Achei também esse site na internet: http://www.kissmecorsets.com.br/, se tiver outra sugestão, conte-nos.


Então vamos lá, hoje falarei de forma irreverente e particular sobre PLUS SIZE & OS 7 PECADOS CAPITAIS. Prontas?
1 ) A GULA
Não é só o peixe que morre pela boca. A gente também! Não é porque temos as formas mais avantajadas e não somos neuróticas que vamos descuidar da saúde. Então, procure estar com seus exames de saúde em dia e consuma menos alimentos que não trazem nenhum benefício ao seu corpo. A febre do frozen yogurt é uma maneira gostosa de ingerir aquelas famosas fibras que nem todo mundo gosta, mas que podem passar quase imperceptíveis! Tente!!




2) A AVAREZA
Então, na economia mundial, não é para muitos um porquinho cheio de moedinhas de ouro, mas isso não é motivo de não estar na moda! As lojas de departamentos como C&A e Learder Maganize oferecem uma área Plus Size, onde encontramos certamente um look bacana, num precinho especial e parcelamento especial. Mas cuidado! Várias parcelinhas acabam por virar um parcelão hein!! Se tiver dúvidas nas combinações, vale a pena olhar os manequins prontos e revistas de moda - tentando achar algo bem parecido - e respeitando claro, sempre o seu estilo!


3) LUXÚRIA
Ser uma plus size não significa usar lingeries de algodão com desenhos de vaquinha o tempo todo não é? No mínimo em ocasiões especiais (todos os dias são especiais, pois são únicos), use peças que valorizam as curvas poderosas que você tem! Achei um site bem legal: http://www.lingerie.com.br/ (mas certamente você achará uma loja perto de você)



4) IRA
Está com raivinha? Bom, já que você perdeu seu tempo com isso, que tal aproveitá-lo para fazer uma ginástica facial? Fazer caretas orientadas realmente fortalece a musculatura facial! Não perca tempo, segue o link de uns exercícios:





5) INVEJA

Ai ai ai...queria a pele de pêssego da Cinderela..” Para isso, é importante cuidar da pele de todo o corpo, DIARIAMENTE. Sim, várias sessões de cremes hidratantes e de cuidados específicos para o rosto. Procure produtos de boa qualidade e, para os momentos de pressa, deixe um óleo de banho no chuveiro. Após o banho, espalhe um pouco dessa belezura no corpo (não passe no rosto), e não enxágüe. Pelo menos sua pele mantém um pouco da umidade natural, caso você fique sem tempo para dar mais atenção a ela. Para os cabelos, hoje temos diversos tratamentos noturnos que são bem práticos. Você passa o produto e ele age enquanto você tira seu soninho de princesa. Você pode encontrar diversos produtos em farmácias, nas versões mais baratinhas, ou nas grandes lojas de produto de beleza, nesse último caso, o céu é o limite.


6) PREGUIÇA
E quem é que não passa por aquele dia de não querer fazer exercícios? Todas nós sabemos, enquanto VIPS, que os exercícios são saúde, mas estética vem de bônus!!! Se bater uma preguiça num dia ou outro, faça substituições que são divertidas. Assim, sem perceber você já se exercitou um pouquinho. Por exemplo, jogue videogames versões Boxe, Baterias, ou pista de dança. Vá ao boliche. Se for ao cinema, compre os ingressos lá de cima, suba, sente. Lembra da pipoca? Desce e compra. Volta. Lembra do refrigerante light? Volta de novo! Já garantiu uns exercícios aeróbicos aí..

7) SOBERBA
Lembre-se que para olhar tudo de cima hoje, temos que estar seguras sobre o salto alto!Mas cuidado com o salto meninas! Usar salto alto requer prática e também cuidado. Nossas passarelas (ruas) são absolutamente irregulares e cheias de buracos sem fim..Cuidado para não ir visitar a Alice no País das Maravilhas no buraco sem fim.
Se você não tem muita prática, procure sandálias ou sapatos cujas amarrações são no tornozelo e, portanto, dão mais firmeza e sustentação. Saltos mais grossos também são uma excelentes. Treine em casa uns minutos diários. Mas, se você já tem prática, pode abusar de saltos finos que alongam as pernas e deixam qualquer look simplesmente luxuoso. Mas até aquelas que têm prática devem ficar atentas, pois muitas pessoas sofrem entorses por conta desses lindos sapatinhos! Fique de olho!!

Beijos! E até a próxima quarta-feira com PLUS SIZE & AS 7 VIRTUDES

Nayra Magalhães

7 comentários:

Nathália. disse...

Que máximo Nay!!
É isso mesmo!!
E o frozen yogurt é uma delícia!!
Beijos,

Nathália.

Fofa e Fina disse...

NAaaaaaaaay adorei o post!!!
minha filha sou viciaaaaaada em yoggi o famoso frozen de yogurt!!!

gula é cmg msm!!!


beijão


Thay*

Raissa Kahn disse...

Tb adorei o post e dou uma dica: corset de verdade são feitos sob medida. Normalmente esses corset vendidos em lojas não se adaptam tãããão bem ao nosso corpo. Para quem mora em Curitiba, eu recomendo uma amiga chamada Deborah Rench (@DehRenck) que tem a grife de corset e afins chamada Under Fashion e é tudo de bom!

Já sobre o frozen de iogurte: eu ainda não provei mas estou doida para...rs

Anônimo disse...

adorei, gata!!!

bjs

Débora Doretto disse...

AMEI seu post Nay.Arrasou de novo.
Me sinto lisongeada por ser sua amiga quando vejo que alem de linda é inteligente.
bjos gatona
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

Ester Villar disse...

Nayyyy...
to morrendo d rir aqui amiga com a ginástica facial nos dias d ira...kkkkkkkkkkkkkk....acho q toda vez q eu fizer "caretas" vou me lembrar disso e acabar rindo.kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tenho q t contar um segredinho...rs.. meu cofrinho ta lotado!!!!!!!!!!!!!!....

Unknown disse...

Nay,
Adorei seu post. Diferente. Muito legal.
Sucesso!!!!
Beijos
Bia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude