segunda-feira, 14 de março de 2011

O "mas" das questão

Hello Lindonas!
Dessa vez serei um pouco breve, e de repente até meio atrasado no assunto, mas nesse carnaval ouvi muito a música: É gordinhas MAS é gostosa. Por que sempre tem de haver esse "mas"?? Porque não: é gordinha e é gostosa?

Já muitas meninas reclamarem disso: Você é linda, pena que é gordinha, você é linda apesar de ser gordinha, ela é gordinha mas é linda. Horrível isso!

Acho que pra acabar com isso, tem que partir de nós mesmos, sim os Homens! Infelizmente enquanto houver os "enrustidos", acho dificil de esse "mas" ter um fim. eu já comecei, que tal vocês começarem também?

2 comentários:

Nine Cris disse...

É muito triste ler ou ouvir este tipo de comentário que é tão comum! Ouvi esses dias:"Ela tem um rosto tão lindo!" Escutar isso é sinônimo de: "ela é gorda, mas tem um rosto bonito". Pessoas hipócritas que julgam a pessoa pelo peso ou tamanho de manequim e valorizam as mulheres magras e talvez vestindo um manequim que elas nunca usaram ou irão usar!

= D disse...

Adorei a palavra "enrustidos" isso é muito comum hoje, existem homens que adoram gordinhas e escondem a sua preferencia...mas cabe a nós Gordenhas...tbm deixarmos de ser "enrustidas" e sair fazendo as coisas normais, como dançar, sair, se arrumar, rebolar...existem mulheres que se escondem nas opniões dos outros, somos normais e temos que ter uma vida normal!!!!
EU amo minhas curvas só entraria no regime se fosse para poupar minha saude!!!!

beejooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude