sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vivendo Sem Tabus: Gordinhas e seus relacionamentos.

Hoje em dia já não faltam sites e salas de bate papo especiais para gordinhos, o que, pra mim, é uma coisa boa quando bem usada. Claro que muita gente vai pensar que é só mais uma forma de discriminação, mas eu acho que é uma forma de unir pessoas com o mesmo pensamento e facilitar a busca pelo príncipe encantado. Gente eu disse facilitar, porque hoje ta difícil.
Bem, deixa eu me apresentar, meu nome e Camila, 23 anos, carioca, solteira, gordinha e muito bem resolvida. Apresentações feitas, vamos a história.
Todas as meninas que eu conheço, gordinha ou não, reclamam que sofrem com os mesmos problemas: meninos que não ligam, meninos que aparecem, meninos que não querem compromisso, meninos que não as respeitam, e etc... Meninas, se com todo mundo acontece isso porque quando é com você, existe esse desespero todo?
Isso acontece sempre que a mulher fica insegura, e nós, gordinhas, temos uma certa tendência a insegurança, pelos motivos mais banais, e não percebemos o nosso real valor, o quanto somos espertas, bonitas, inteligentes.. Conheço várias meninas (inclusive eu) que tiveram romances tórridos só por medo de ficar sozinha, ou de não conseguir ninguém melhor. Bobagem!
A idéia é estar sempre no mundo. Seja pela internet, ou encontros plus size, ou nas baladas, festas, mesmo as que não são exclusivas para o tema, para que você perceba, sem que ninguém tenha que te dizer isso, o quanto você é linda e o quanto pode ser paquerada e desejada. E se dê valor! Não é só porque a pessoa tá afim, que você também tem que estar. Faça o que o seu coração mandar. Vá ao encontro das pessoas, mas não leve na bolsa um par de algemas para prender no gato que mais lhe interessar. Deixe as pessoas livres, saia de casa pra se curtir, dançar solta, ou converse so pelo prazer de ouvir o som da sua voz. A sua primeira paixão tem de ser você. As outras acontecem meu bem... Acredite!

Por Camila Duarte (@lyradu)

9 comentários:

Mandy Outeiro disse...

Assino embaixo...rs...bjus

Camila Duarte disse...

obrigada querida!

Unknown disse...

hehehe, essa é minha garota, estou muito orgulhoso, sucesso pra vc linda!

Camila Duarte disse...

vlw fofucho...

Por: Camila Cura ! disse...

Cami, passei isso no meu primeiro namoro..rs Nossa, fazia de tudo pra nao perde-lo!!! E ele era um BOÇAL!!!!!! Aff!!! Bjkssssssss xará!!!!

Camila Duarte disse...

e depois que passa agente se sente um lixo... mas e bom pra aprender...dai nao repitimos hehe bjos xara

Unknown disse...

Num mundo e num momento em que a cultura ao corpo magro - quase anoréxico - é levada a extremos é muito importante que pessoas resolvidades decididas e lindas, como você, mostrem que é possivel viver bem do jeito que nos sentimos BEM. Parabén e continue assim. Beijos

Camila Duarte disse...

E com ajuda de gente como vc que a vida fica mais bela!.. Obrigada!

Unknown disse...

É isso mesmo Camila vc esta certissima...Gordinhas deixem a anciedade de lado e amem-se em primeiro lugar que com certeza as coisas vão acontecer...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude