quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VIPS - Por Nayra Magalhães


COLUNA VIPS – Por Nayra Magalhães
V* aidosas  I* nteligentes P* lus S* ize


Olá Meninas, e estou de volta para nossa terceira reportagem.
Então vamos lá, depois de dar uma passadinha pelos 7 pecados, hoje falarei de forma irreverente e particular sobre PLUS SIZE & AS 7 VIRTUDES CAPITAIS. Prontas?

 
1 ) A CASTIDADE
Quando falamos de Castidade, lembramos de cinto não é mesmo? Muitos dizem que usar cintos não favorece as formas mais avantajadas, mas não é bem por aí. Eles não servem apenas para segurar calças que estejam um pouco mais largas na cintura.. Eles dão um toque extra fashion a looks aparentemente simples. Procure utiliza-los nas partes mais finas do corpo. Ele pode ajudar uma cintura, por exemplo. E até marcar bem abaixo do busto. Modelos mais finos complementam jeans e saias, sem dar volume aos quadris. Modelos em couro, tecidos, correntes, coloridos estão super na moda. Vai uma dica boa: olhe-se no espelho e vire de costas, olhe de novo, se só o cinto chamou a atenção, tem alguma coisa errada!


 
2) A GENEROSIDADE
Bom, e quem não tem aquele armário cheinho de peças pouquíssimo usadas porque compramos demais, ou mudamos de estilo e de peso? Hoje os brechós e os bazares são excelente opções para se desfazer de peças que não te agradam, mas que com certeza estarão muito bem em outras mãos. Por isso, faça uma limpa no seu armário e venda as peças por um precinho amigável!  Em dezembro teremos um bazar no Rio de Janeiro! Se você sabe de algum, conte pra nós!

 
3) A MODERAÇÃO
Todo mundo ouve em todas as propagandas de bebidas alcoólicas o lema “beba com moderação”. A bebida em excesso não traz alegria nenhuma e ainda deixa o dia seguinte, literalmente “um porre”. Então, procure se entender bem com as bebidas, sejam alcoólicas ou não. Bebidas alcoólicas destiladas (vodka, wisky) são menos calóricas. Já as que são fermentadas dão uma ajuda extra para incrementar a barriguinha (leia-se cerveja, vinho etc). Os refrigerantes diets são excelentes opções para reduzir a ingestão de calorias (mas estão longe de serem saudáveis!). Sucos de frutas são saudáveis, mas prefira comer as frutas, pois o suco ainda vai levar açúcar. Enfim, o recado é o básico: moderação SEMPRE. Tudo que é demais sobra e tudo que sobra é desperdício.

 
4) A DILIGÊNCIA
Vamos lá! Passou o momento da preguiça e está na hora de agitar. Nada como fazer exercícios físicos para agitar o corpo e a alma. Várias opções estão disponíveis para todos os gostos e estilos. Se você gosta daquela música bate-estaca e aquele ritmo de academia, mas detesta o desfile de corpinhos enxutérrimos que só te olham de rabo de olho, não se preocupe. Temos espalhados por aí diversas academias para mulheres, com circuitos de 30 minutos onde você se sentirá muito a vontade. Além disso, não podemos esquecer o Pilates. Essa técnica promete modelar o corpo e em geral as aulas são feitas em grupos de 3 ou 4, com uma musiquinha mega relax. Mas se você está exausta de corpo e mente, tente a Yoga. Ela tem versões power, mas que mantém aqueles momentos de interação com o seu Eu. O importante é exercitar. O exercício libera substâncias que trazem prazer, e prazer amiga, estará SEMPRE em Alta.

 
5) A PAZ
Quer paz na hora de comprar suas roupas? Cansou de ouvir coisas do tipo “não tem o seu tamanho”  ou “É para você?”.. Meninas, lojas de departamentos estão aí, cada dia mais com roupas plus sizes. Agora a Renner também entrou nessa. Fique em paz escolhendo suas roupas, sem medo de ser feliz. Agora, lembrem-se, existem lojas MARAVILHOSAS específicas para Plus Size, que vendem roupas exuberantes, modernas e com caimento mais que perfeito para um corpinho curvilíneo. Então antes de tocar a trombeta do inferno, pesquise, pergunte as amigas, pergunte para gente. Com certeza fazer compras será um momento de paz. Agora, se você já sabe que o 46 da loja Y é igual ao 38, vai fazer o que ali de novo????  

 
6) A AMIZADE
Helloooo? A Amizade existe sim e deve ser cultivada. Esta sabendo de uma mega liquidação? Uma loja nova vai abrir? Tem um novo bazar ou viu que sua amiga está vestindo uma roupa que a fez parecer “Carrie a Estranha”?? Por favor, não finja que “não viu” e não faça cara de paisagem. Lembrem-se que amigos são muito importantes na nossa vida e dividir é a certeza de multiplicar. Se você agir sempre como gostaria que agissem contigo, certamente o mundo caminharia para o bem absoluto. Então vamos tentar eliminar a inveja, mesmo aquela invejinha branca e transformar esses sentimentos em amizade.

 
7) A HUMILDADE
Você com certeza é expert em algum assunto, mas o que te faz ser brilhante é dividir o seu conhecimento e ter a humildade de lembrar que sempre aprendemos algo com alguém. Ninguém sabe tudo afinal de contas. Mas, graças ao GOOGLE aprendemos coisas boas também (mas dá um desconto hein, tem muito lixo por aí). Vai sair e não saca nada de maquiagem? Google it! E você vai aprender a fazer maquiagens incríveis. Uma amiga te falou alguma coisa e você fingiu que sabia o que era, pra não dar o braço a torcer..inacreditável não ter perguntado, mas já que não o fez...pergunte a alguém, nem que seja ao Mr. Google. O importante é sempre se lembrar que o mundo é uma grande roda, onde hora você está por cima e hora está por baixo...Então querida, se tem que estar por baixo...que seja do Brad Pitt!!

Beijos! E até a próxima quarta-feira!
Nayra Magalhães

7 comentários:

Aline Carvalho disse...

A-do-rei! parabens pelo post!

Nathália. disse...

Adorei!! Se tem que estar por baixo, que seja do Brad Pitt!!

Ana disse...

Ficou showww, adorei..principalmente essa frase: Então querida, se tem que estar por baixo...que seja do Brad Pitt!! hehehehe

Parabénsss e sucesso sempre viu.

Beijinhossssss

Unknown disse...

Sempre ARRASANDO!!!!! Aguardando o próximo post...
Beijos no coração
Bia

Anônimo disse...

E X P E T A C U L A R !!!

Parabens mta informação de simples forma e fazendo refletir isso e bom demais amei mesmo

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG
PARCERIA ANNA JOANA MODA E MENINA CAJUINA!!
BEIJONES!!!
http://meninacajuina.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei issoo
blog maraaaaaaaa

Ester Villar disse...

Fofo!!!!

Achei o post fofo demais Nay... gostei da parte da Amizade e da "Diligência" (q eu nem saberia o q significa se não tivesse com explicação..mas abafa!!!...rs...) Agora o MELLHOR d TUDO vc deixou pro fim né amiga!!!! Bradinho é simplismente liiiindo d + da conta!!!! Sem comentários pra ele, q nessa foto tá espetacular!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude