sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ana Rebello Plus Size


Ana Rebello Plus Size , é uma loja voltada para o público que deseja uma roupa bonita, elegante, moderna e sofisticada. A loja tem uma grande variedade, para atender os diversos estilos, lá você encontra de tudo um pouco, do mais tradicional ao clássico, casual , passeio.
A proposta da loja é levar moda para mulheres que estão acima do peso, tirando o mito que nós gordinhas não podemos nos arrumar, nos cuidar, estarmos na moda, elegantes e chiques.

A loja Ana Rebello, é especializada também em seu atendimento diferenciado, temos um treinamento específico , onde procuramos melhor atender nossos clientes, nossas profissionais de venda atuam como Personal Style, onde é treinada para lhe prestar uma consultoria de venda , dando dicas de moda e mostrando quais peças são adequadas ao seu biotipo e favorecem seu corpo.
Nossa loja prioriza o conforto e a qualidade das peças e dos tecidos, visando a satisfação pessoal das nossas clientes ao adquirirem uma peça Ana Rebello Plus Size.
A loja fica em um dos bairros mais elegantes da Zona Sul do Rj, Ipanema, não perde seu encanto e as lojas o seu glamour e a Ana Rebello, segue este conceito, com muita elegância e sofisticação.

A loja oferece ainda ótimos preços, apesar de estar localizada em um bairro nobre da cidade do Rj, nossa loja procura encontrar o melhor preço para oferecer as suas clientes, e ainda a opção de parcelamento no cartão e no cheque.
Venha conhecer nossa loja , e aproveite para conhecer de perto nossa coleção Outono-Inverno
2011 ! A satisfação é garantida!

As clientes que forem a loja Ana Rebelo plus size, indicadas pelo Blog, ganham 10 % de
desconto , e ainda podem parcelar no cartão ou cheque sem entrada, em até 4 vezes sem juros.
Aproveite essa oportunidade e venha nos visitar.


Ana Rebello
Rua Visconde de Pirajá, 330 Loja 115
Ipanema-Rj
Tels: (21) 2287-9404 / (21)2267-3595
E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br
Blog: anarebello.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude