sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: O Tempo

O tempo é mesmo um pregador de peças... Por mais claro que pareça o destino, o tempo vai lá e muda tudo! Muda os planos e a forma de pensar. A pior parte é que ainda não aprendemos a entender e aceitar o tempo. Cada um de nós tem uma função na vida das pessoas. Isso é mesmo muito difícil de aceitar, mas, quando conseguimos, a vida fica mais fácil.
Há pessoas que entram na nossa vida de forma inesperada, fazem um bem danado, ensinam coisas ótimas, mostram um mundo novo, uma experiência nova, e quando tudo parece muito bem, a pessoa some, vai embora, briga sem motivo e sai da sua vida. Qual e a melhor atitude? Saia da vida dela também, sem olhar para trás, sem pensar. Agradeça pelo o que viveu e aprendeu, passe um tempo sozinha para descobrir as lições que você teve e parta para outra. Não fique se remoendo, tentando achar um erro seu. Se a sua consciência está limpa, se você sabe que fez o que pode, não mentiu e nem enganou ninguém, para que ficar sofrendo, assumindo uma culpa que não e sua? Quando um não quer dois não brigam, e também não se beijam...kkk.
Você que fez a sua parte não merece desprezo. Se você teve isso é por que o tempo da pessoa na sua vida acabou e agora você tem tempo e espaço para pessoas novas, com experiências novas. Ninguém tem direito às suas lagrimas, apenas você. Ser dura consigo mesmo é torturar-se. NÃO FAÇA ISSO COM VOCE! Siga, sempre siga e abra o coração para coisas novas.
E quando eu falo isso não me refiro só a relações amorosas. Isso vale para amigos e até mesmo parentes. Todo tipo de relação deve ser encarada assim. Isso evita dor desnecessária, evita um sofrimento extra. Você não precisa disso.
E de agora para frente você vai me prometer que vai fazer assim: a pessoa sumiu? Mudou com você? Fez ou falou algo que te magoou gratuitamente?
Suma da vida dessa pessoa assim como ela pretende sumir da sua!
Com força e uma boa dose de amor próprio você vai passar a entender o tempo, ser mais feliz e mais confiante.

Um beijo e um queijo para cada uma de vocês!

Por Camila Duarte (@lyradu)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude