quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Será que ele e o único?

E tão bom quando agente acha o príncipe encantado... Esse achado é complicado para todas as mulheres, achar uma pessoa que faça você feliz e de fato um acontecimento a ser comemorado! No nosso caso então, mulheres gordinhas, ainda temos mais alguns agravantes. Temos que achar um homem que goste de gordinha, ou goste de mulher em geral, que combine conosco, que nos entenda, que nos faça rir, e que, não tenha vergonha, por que ainda tem isso, o cara gosta de você, diz que adora mulher gordinha, mas não sai com você de mãos dadas na rua nem por um decreto.
Ufa! Você achou um amor que supera todas essas adversidades, mas... quando o seu príncipe começa a ficar verde, gosmento e a comer mosca? Como faz? Se você for uma princesa negra da Disney ,e só beijar o sapo, virar uma sapinha, encontrar um jacaré musico e deixar a historia rolar... Mas... Se você e uma mulher normal ta na hora de se preocupar!

Pois é, foi difícil achar um homem que faça você suspirar, mas, se essa sensação passa rápido demais, e por que algo esta errado. A grande questão e descobrir o que fez o seu lindo príncipe, mudar tanto. Eu tenho algumas teorias que podem explicar isso: você esperou demais do cara no inicio do namoro, e não reparou que ele não era essa coca-cola toda, ou, ele relaxou depois que o romance ficou serio e deixou a roupa de príncipe no armário...guardadinha, ou na pior das hipóteses mas não a menos comum, ele fingiu. Sim, puro e simples fingimento. Agora que vocês já estão bem ele não precisa mais mentir, mesmo por que as mascaras caem em algum momento.

Então gata garota? O que fazer agora?

A principio e muito útil começar a pensar em deixá-lo, por mais que doa, se os defeitos a incomodam tanto não adianta insistir, mas essa solução deve ser a ultima. Separação dói e desgasta qualquer pessoa.
Antes de partir para a solteirice, você pode tentar algo simples. Conversar! Se expor! Analisar friamente a situação... E esperar os resultados, se ele não e um mentiroso de carteirinha, e se de fato gosta de você tanto você gosta dele, provavelmente uma conversa franca deve corrigir as falhas. Porem.... Se não adiantar, a solução e simples. Saia do relacionamento sem olhar para trás. Mas não faça isso como um jogo. Não saia achando que ele vira implorar pelo seu amor ou algo parecido. Isso só magoaria você e o amor não e um campo de batalhas... Amar é ser suave...sereno... Saia por que seu amor próprio falou mais alto. Ele não e o único homem no mundo e perceber isso e fundamental, para os dois!

Bem essa e a minha opinião sobre homens-sapos- príncipes ...kkk E agora eu quero ouvir a de vocês... Isso já aconteceu? Como você agiu? Resolveu?

Um beijo e um queijo para vocês!

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa, aconteceu com uma amiga minha... doutora e tal... SEMPRE tava saindo com alguém, mas nunca ninguém queria namorá-la. ficava com homens comprometidos que namoravam (pra mostrar por aí) mulheres magras. sei lá. eu terminaria. preferiria ficar sozinha, mas, né, vai saber da cabeça dela...

Camila Duarte disse...

E muito estranho ver isso ne? Mulheres que teriam tudo para ser independentes, acabam escravas de relacionamentos ruins...estranho e triste... eu tbm prefiro ficar so! mas eu cheguei a essa conclusao depois de um arduo caminho...espero que ela encontre o dela... e..
Muito obrigada pelo comentario

Mandy Outeiro disse...

Vc é muito ruim...mandou eu ler isso de propósito...hahahahahah....d qlqr forma obrigada ! Beijão!!

Camila Duarte disse...

Pooo Amanda.... nunca fiquei tao sem graça na vida...kkkk querida... nao foi meeeeeeeeeesmo pra voce... mesmo pq imagino que nao seja seu caso.... força mule... e desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mandy Outeiro disse...

Pedir desculpa pelo q??...fala serio...rsrsrsr...me identifiquei pacas e como vc pelo twitter mandou eu ler....rs...pensei q tivesse se ligado na minha situation...hahahahah....fica sem graça nao boba...relax...beju grande.

Papo de Mulher disse...

Camila,excelente texto menina! Acredito que o amor próprio deve vir antes de tudo!! Ficar com um cara que diz que gosta de vc e tem vergonha de estar com vc em público, é uma realidade muito triste.. ninguém merece passar por isso.. e sinceramente.. um cara desses não merece uma lágrima! Vejo muitas mulheres se sujeitando a essas situações pelo medo de ficar sozinha.. porque a sociedade impõe a necessidade de estar em um relacionamento... Mas a mulher que se ama de verdade não se sujeita a uma situação dessas, pois ela sabe o seu valor! Amei o texto! ;)

Camila Duarte disse...

Amanda... ja que ajudou... agora to feliz..kkkk e fofa do papo de mulherzinha... seu texto la do blog e sensacional... e que bom que gostou desse...e honestamente... eu tenho fe que essa realidade mude.. mas mude mesmo... parte meu coraçao ver casais assim... sei bem como e sofrer com esse tipo de situação... brigada lindas!

Fica Dica Plus disse...

muitas vezes, chegar a conclusão de que ele não aquele prÍncipe encantado todo demora pra chegar... e ai que a gente acaba se machucando MESMO!

Camila Duarte disse...

e ainda tem a inercia...sair da sua zona de conforto, voltar a encarar a vida de solteira... ate o ato de terminar um namoro ja e muito complicado quando agente se acomoda... e dificil...

Anônimo disse...

tava aqui passeando pelo blog... e me veio uma coisa na cabeça: muitas dessas meninas que se dizem (e são chamadas) de gordinhas ou gordas mesmo, não são gordas, gente! só não são do tamanho da gisele bündchen! conheço mulheres que vestem 44, malham, são saudáveis e, pra qualquer veículo da mídia, seriam "gordinhas". não sou a favor da magreza pela magreza e tbem não acho que obesidade seja saudável. aliás, não acho que só magras têm direito de ser felizes. acho massa qdo uma pessoa que não está com o corpo do padrão das revistas que a gente vê nas bancas coloca um biquíni e vai tomar seu sol. acho super lindo a pessoa sendo feliz. não acho que só magras podem ser felizes. mas eu acho que a maioria das meninas acima do peso acaba se submetendo a relacionamentos podres por elas mesmas não acharem que merecem coisa melhor. eu acho que existe um caminho de descoberta do amor próprio e ele passa muito pela saúde: seja do corpo, seja dos relacionamentos... e, qdo a pessoa passa a procurar a saúde do corpo, acaba emagrecendo (nada de dieta de fome e magreza excessiva) e chegando a um peso ok pra si. tenho 1,80, frequento academia há mais de 10 anos e sou toda musculosa, namoro um personal trainer e tal. visto 42. ou seja. eu seria uma plus size? hahah. entende? bom, fugi do assunto, mas acho interessante discutir essas questões de tamanho e de padrões de beleza pra mulheres... acho que esses caras deviam amar AS MULHERES. e não suas gorduras ou ausência de gorduras, seus músculos e tal. a mulher tem que ser mais que isso. mas ela prncipalmente tem que se achar mais que isso pra não aceitar qualquer oferenda dessas...

Camila Duarte disse...

Oi querida...apesar de nao saber seu nome amei seu comentario... gosto muito quando alguem que nao faz parte desse mundo plus le o nosso blog e opina e de fato vc nao eh plus... mas a nossa real intençao e mostrar que as mulheres capas de revista sao minoria... a maioria de nos tem estrinha celulite e eh linda... pese o quanto pesar...e nao acho que felicidade emagrece nao... mas embeleza... brigada!

Anônimo disse...

oi, eu sou o anônimo de cima. me chamo ana. eu acabo lendo muitos blogs de dietas, nutrição, etc, e acabo sempre topando com alguns de pessoas querendo emagrecer e tal. aí caí aqui. e tudo isso me interessa porque eu defendi a dissertação do mestrado sobre um assunto bem ligado a questões femininas. e isso de imagem e peso têm tudo a ver também. é até uma questão minha. pensa: altona, branca e de cabelo meio ruivo. minha mãe era toda queimada de sol e, de repente, surge uma alemãzinha grandalhona... tive questões pessoais de autoestima e de tamnho também pra resolver. talvez seja um ponto em comum com a mulherada plus size. hahaha, eu emagreço qdo tô triste. mas o que quis dizer é que felicidade emagrece porque a pessoa passa a se amar e se cuidar. não precisa vestir 36, mas não se odeia e não odeia a vida o bastante pra pesar, sei lá, 200kg... na academia que frequento tá cheio de mulher acima do peso e algumas MUITO acima do peso. eu acho isso legal, sabe. até evito de olhar muito pra ninguém achar que eu tô olhando só porque são gordas, mas gosto de acompanhar. acho bonito o processo de descoberta de si e a gente repara até nas roupas que elas usam qdo entram e depois de uns meses. tem gente de tanto jeito na academia (que curiosamente tem fama de ser lugar que não suportaria diferenças)que passei a aceitar minha altura e meu corpo em geral bem melhor depois que tomei coragem e me matriculei. =) a prolixa. beijo e boa semana pra nós!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude