terça-feira, 12 de março de 2013

Ring Girl Plus Size no MMA

MC Carol Bandida, funkeira famosa pelos hits 'Minha vó tá maluca' e 'Vou largar de barriga', é aplaudida no Favela Kombat, realizado no último sábado

Foto: Divulgação
 Se o UFC tem Arianny Celeste e Brittney Palmer para entreter os fãs durante os intervalos de cada round, o Favela Kombat tem MC Carol Bandida. A funkeira, famosa pelos hits “Minha vó tá maluca” e “Vou largar de barriga”, deixou os palcos para atacar de ring girl no evento realizado no último sábado, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar dos quilinhos a mais e do recato das roupas, a cantora foi recebida com muita festa pelo público, que se divertiu vendo-a desfilar seu corpanzão.

“Eu estava com um pouco de medo, não sabia qual seria a reação deles. Mas Graças a Deus foi muito legal, eu subi e eles começaram a me aplaudir. Foi uma surpresa muito grande porque achei que fossem me vaiar”, admitiu Carol, em entrevista ao Chave de Braço.


Apesar do sucesso como a primeira ring girl plus size (grande) no mundo, Carol Bandida não pretende levar a sério a atividade. Questionada se poderia se candidatar a vaga em aberto para ring girl do Jungle Fight, um dos principais eventos de MMA da América Latina, a funkeira titubeou.
“Ai eu já não sei. Ia ser muito legal, mas imagina se chega na hora, eu subo no ringue e começam a me xingar. Com que cara eu iria ficar? Não vai dar não, já é demais para mim”, disse a funkeira, às gargalhadas.

Brincadeiras à parte, Carol Bandida afirma ser fã de lutas e diz que assiste MMA há muito tempo. Seu lutador favorito dentro e fora dos octógonos é o "Fenômeno" Vitor Belfort.
“Desde pequena eu acompanho MMA, mas hoje em dia estou mais relaxada. Sempre gostei muito do Vitor Belfort. Ele seria o cara (para cumprir uma missão), mas ele já é casado e não quero confusão para o meu lado (risos)”, brincou Carol, que, apesar do bom-humor, garante que não namoraria um lutador.
"Eu não ficaria com um lutador não, tenho medo. Imagina se um dia a gente briga, ele fica bolado e vem querer me bater. Prefiro não arriscar".

Fonte: Site Chave de Braço no MSN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude