terça-feira, 9 de abril de 2013

Militarismo em alta!


Olá mulheres maravilhosas! Cá estou eu novamente, trazendo mais novidades pra gente!!

Eu AMO roupas!!! (pra quem me conhece, isso não é nenhuma novidade...rs). E olhando as vitrines, e sites e tudo mais, tô vendo uma coisa que havia sumido... e neste inverno, essa tendência voltou para ficar!

O militarismo está super em alta, trazendo peças elegantes e confortáveis, que vão fazer muito sucesso no seu guarda roupa, e são constantemente vistos nos catálogos e editoriais de moda.

A cor verde militar, é a cara do inverno, além de poder ser facilmente associada
a várias peças de roupas, como leggins, jeans, saia lápis e casaquinhos.

 

No FWPS, eu vi tanta coisa linda e me lembrei de um vestido nessa cor que eu amei de paixão! Olha ele aí!!! Na foto abaixo, a modelo Carla manso desfila a grife Melinde.



As camisas na cor verde, ajudam a disfarçar o quadril, enquanto as saias e vestidos mais sequinhos, alongam a silhueta.


Por Carina Bis

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bazar Plus Size 2ª Edição

Depois do sucesso da estreia em dezembro, o Bazar Plus Size ganha sua 2ª edição dia 13 de abril, sábado, novamente no Espaço Zebra, no Bixiga, em São Paulo. O bazar segue os moldes dos mercados alternativos de São Paulo, com peças dedicadas a mulheres que vestem acima do 44 mas que têm um estilo jovem e sentem falta de roupas com modelagens e estampas mais modernas.



As marcas de moda focam em peças plus size mas o bazar também conta com acessórios, maquiagem, presentes e objetos de arte e decoração para todos os públicos. Estarão presentes no bazar estandes de marcas como: Chica Bolacha - Marca gaúcha de moda rock e pop / Virando Sereia - Maiôs e biquinis / es.lo.ve.nia- Leggings / Teka Yamashita - Moda NY e Tokyo / Diva Spa Shop - Beleza e Acessórios / NegaHamburguer - Arte e T-Shirts / Amor em Lata - Artesanato /Delícias da Rack - Doces e chocolates / Garotas Formosas Shop - Moda jeans /Monka Shop - Acessórios / Cachorro Amarelo - T-Shirts e presentes / WE Love - Ateliê sob medida / Brechó Grandes Mulheres.
A curadoria e produção do Bazar Plus Size são da jornalista paulista Flávia Durante. A ideia surgiu de sua própria dificuldade em encontrar roupas GG de acordo com o seu estilo de vida como fã de música, moda e da vida noturna de São Paulo. Ela reuniu as marcas que conhecia, conheceu outras através de pesquisas na internet ou de indicações, e fez o convite às expositoras, que aceitaram prontamente a ideia.
O mercado acontece em parceria com o Espaço Zebra, uma usina de diversidade de ideias em pleno coração do Bixiga que reúne galeria, café, bistrô, estúdio de fotografia e produtora audiovisual. O bazar conta com o apoio dos blogs Grandes Mulheres eBeleza Sem Tamanho.

2ª Bazar Plus Size @ Espaço Zebra
Data: 13 de abril de 2013, sábado, do meio-dia às 19h
Endereço: Rua Major Diogo, 237, São Paulo/SP - tel.: (11) 3105-5171
Evento no Facebookhttp://bit.ly/2bazarplus
Mapa: http://goo.gl/maps/6PZrZ
Site: http://bazarplussize.tumblr.com
Entrada Franca

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não faço sexo desde que emagreci!

Desde que passou de 158 kg para 50 kg, Shadoe Grey, 49 anos, contou que está sem ter relações sexuais. Ela alegou que quando era rechonchuda atraía os homens que se interessam por mulheres mais gordinhas. “Eu era constantemente convidada para sair, não faço sexo com um homem desde a cirurgia”, contou. Após a informação médica de que o peso poderia deixá-la paralisada, Shadoe optou pela cirurgia gástrica. As informações são do The Sun.


Outra perda foi o grupo para mulheres grandes, criado por ela, e do qual foi expulsa após emagrecer. "Eu fundei o clube para mulheres grandes depois de sofrer discriminação por ser mais cheinha. Mas, quando perdi peso, fui excluída por estar muito magra. Perdi muitos amigos que não puderam aceitar minha nova forma”, disse. O lema do grupo criado em 1997 era “não importa o tamanho”.

Com o clube, Shadoe se tornou bem sucedida e estava feliz com a própria aparência. “As pessoas eram atraídas por mim, eu tinha uma personalidade atraente. Tudo na minha vida era bom”, lembrou. Shadoe contou que estava confortável emocionalmente com o peso, porém, sentia dores nos joelhos, tinha asma e uma fratura na coluna por conta dos quilos extras. "Eu não podia fazer coisas simples como cruzar as pernas ou amarrar meus sapatos. Meu médico disse que se eu não fizesse algo iria perder a capacidade de andar", explicou.

Passar por cirurgia foi uma decisão difícil, pois ela sabia que enfrentaria uma série de críticas. “Eu dizia às pessoas do mundo todo para se amarem do tamanho que eram e fiz cirurgia para perder peso”, justificou. Ela perdeu 76 kg em um ano e deixou de representar as mulheres gordinhas no grupo. “Sinto falta da pessoa que eu era”, concluiu.

Fonte: Terra Saúde


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude