terça-feira, 9 de abril de 2013

Militarismo em alta!


Olá mulheres maravilhosas! Cá estou eu novamente, trazendo mais novidades pra gente!!

Eu AMO roupas!!! (pra quem me conhece, isso não é nenhuma novidade...rs). E olhando as vitrines, e sites e tudo mais, tô vendo uma coisa que havia sumido... e neste inverno, essa tendência voltou para ficar!

O militarismo está super em alta, trazendo peças elegantes e confortáveis, que vão fazer muito sucesso no seu guarda roupa, e são constantemente vistos nos catálogos e editoriais de moda.

A cor verde militar, é a cara do inverno, além de poder ser facilmente associada
a várias peças de roupas, como leggins, jeans, saia lápis e casaquinhos.

 

No FWPS, eu vi tanta coisa linda e me lembrei de um vestido nessa cor que eu amei de paixão! Olha ele aí!!! Na foto abaixo, a modelo Carla manso desfila a grife Melinde.



As camisas na cor verde, ajudam a disfarçar o quadril, enquanto as saias e vestidos mais sequinhos, alongam a silhueta.


Por Carina Bis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude