quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não faço sexo desde que emagreci!

Desde que passou de 158 kg para 50 kg, Shadoe Grey, 49 anos, contou que está sem ter relações sexuais. Ela alegou que quando era rechonchuda atraía os homens que se interessam por mulheres mais gordinhas. “Eu era constantemente convidada para sair, não faço sexo com um homem desde a cirurgia”, contou. Após a informação médica de que o peso poderia deixá-la paralisada, Shadoe optou pela cirurgia gástrica. As informações são do The Sun.


Outra perda foi o grupo para mulheres grandes, criado por ela, e do qual foi expulsa após emagrecer. "Eu fundei o clube para mulheres grandes depois de sofrer discriminação por ser mais cheinha. Mas, quando perdi peso, fui excluída por estar muito magra. Perdi muitos amigos que não puderam aceitar minha nova forma”, disse. O lema do grupo criado em 1997 era “não importa o tamanho”.

Com o clube, Shadoe se tornou bem sucedida e estava feliz com a própria aparência. “As pessoas eram atraídas por mim, eu tinha uma personalidade atraente. Tudo na minha vida era bom”, lembrou. Shadoe contou que estava confortável emocionalmente com o peso, porém, sentia dores nos joelhos, tinha asma e uma fratura na coluna por conta dos quilos extras. "Eu não podia fazer coisas simples como cruzar as pernas ou amarrar meus sapatos. Meu médico disse que se eu não fizesse algo iria perder a capacidade de andar", explicou.

Passar por cirurgia foi uma decisão difícil, pois ela sabia que enfrentaria uma série de críticas. “Eu dizia às pessoas do mundo todo para se amarem do tamanho que eram e fiz cirurgia para perder peso”, justificou. Ela perdeu 76 kg em um ano e deixou de representar as mulheres gordinhas no grupo. “Sinto falta da pessoa que eu era”, concluiu.

Fonte: Terra Saúde


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude