quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: Aceita o Desafio?

Parei para ver televisão esses dias, além de um monte de besteira que passa a tarde na TV, também fui bombardeada com anúncios de “perca peso assim”, perca peso assado... Em todo lugar alguém quer vender algo do tipo...“remedinho 100% natural a base de plantas, ervas e alguma coisa mais que ninguém nunca sabe, que hoje, somente hoje, esta em uma promoção imperdível”
Alguém ai já viu pílula dar em arvore? Então não é 100% natural né amiga? Além daquelas benditas bermudinhas 5 números menor do que o seu, pela bagatela de 400,00 reais, que promete queimar gordura enquanto você malha que nem uma louca e fica apertada e suada, grudenta ,quente, úmida e cheia de germes. Se isso fosse mesmo bom, já teria um modelo bem mais barato na Uruguaiana, hehe.
Ainda falam em plano de emagrecimento e desafio para perder calorias e gorduras e tals. Na boa? Acho isso o cúmulo do absurdo, vender “saúde na TV” é insano, mas as pessoas insistem.
Nunca vi ninguém ir as câmeras fazer um desafio real, justo tipo jogar fora essa calça apertada, usar mais vestidos, andar descalço na areia, ficar mais a vontade, soltar esse cabelo, cuidar mais das unhas, dos dentes, da pele, do coração, lembrar que caminhada faz bem, mas dançar é mais gostoso, se amar mais, sorrir mais, fazer as pessoas sorrirem mais, amar mais, sentir mais prazer, sozinha, acompanhada ou em grupo(pense o que quiser...kkk), sair mais, conhecer mais gente, estudar mais, ler mais, curtir o que você tem de melhor,ou seja, ser mulher de verdade, sem questões malucas, sem tentar fazer você achar que para ser feliz você precisa parecer com a Barbie.
Certamente se você ainda não reparou , vai passar a fazer isso depois de ler esse post, veja e se liga menina, ninguém ali quer o seu bem estar, só querem dim dim e isso pode custar a sua saúde.
Entao... se liga e se cuida. Beijos suas lindas!

Por Camila Duarte (@lyradu)

4 comentários:

Sou Maiúscula disse...

Adorei o post, já havia me questionado sobre o surrealismo dessas propagandas.
Parabéns!

Camila Duarte disse...

A brigada linda.Isso foi resultado da dengue, 5 dias em casa e deu nisso...tive que ver tv.hehe... Volte sempre!

Unknown disse...

Fantastico e objetivo o texto, as vezes me pergunto como alguem pode acreditar em promessas inacreditaveis como uma pirula, uma bermudinha ou coisa parecida.Se alguem tivesse uma formula magica ja estaria milionaria.
Parabens!!! pelo belissimo e inteligente texto

Camila Duarte disse...

aaaa muito obrigada mesmo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude