quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: Você sabe o que se comemora em Maio?

Você sabe o que se comemora em maio?
Hum... Dia do trabalhador? Sim sim, mas tem mais coisa. Ah claro dia das Mães. Também. Mas... estou falando de uma coisa gostosa, que todos - ou quase todos - já fizeram alguma vez...
A maioria de vocês já deve saber, mas para quem não sabe maio é o mês da masturbação. Isso mesmo, esse assuntinho que deixa muita gente de cabelo em pé, é comemorado nesse mês. Bem, se tem até um mês inteiro para se comemorar, não deve ser algo assim tão ruim né?
Eu sempre vi esse “vôo solo” como um momento íntimo, discreto onde só o seu prazer importa, mas nem assim isso deve ser visto como algo egoísta. O prazer é seu, mas pode vir de varias formas, você pode fazer isso sozinha, por conta da sua imaginação ou a dois, mesmo separados. O bom é que o prazer é livre e mega democrático!
Por mais tímida que você possa ser, conhecer o seu corpo deve ser o primeiro passo para uma vida sexual plena, por isso, se quiser começar faça isso sozinha, sem pressa, explorando cada parte, cada sensação sem cobranças. Para quem namora, por exemplo, não há nada mais excitante para alguns homens do que ver a namorada se tocando. Muita menina não acredita, mas essa é a melhor forma de se conhecer e mostrar o caminho “dourado” ao parceiro (ou parceira). É um momento seu, individual, mas que pode ser feito a dois, e nem precisa estar perto. Já pensou em pegar o telefone e ligar para o gato? Claro, tem que rolar certa intimidade para que você possa se sentir bem fazendo isso, mas... NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO, e ele vai ter certeza que você pensa nele de uma forma muito boa.
Então você que esta sozinha ou acompanhada, aproveite esse fim de mês para se conhecer, e claro, aproveite os outros meses também né? Já que ninguém e de ferro.
Espero ter ajudado. Um beijo e queijo para vocês!


Por Camila Duarte (@lyradu)

2 comentários:

Anônimo disse...

Camila, seu texto ´muito bom , gostei de ler e o assunto é melhor ainda. Está na hora de os homens incentivarem mais as mulheres a se libertarem dos tabus.

um beijão

Anônimo disse...

Eu acho que existem muitos preconceitos ainda. Muitas mulheres , por exemplo, são mais machistas que os homens. Alguns homens já perdoaram mais de um chifre , mas muitas mulheres não aceitam isso.

Muitos homens gostam de mulheres que transam na rua e contam suas histórias. Eles fazem isso por buscar emoções mais fortes, querem sentir emoção e adrenalina ... Não se trata de gente maluca

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude