segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Exemplos

Ola meninas!

Essa semana eu me peguei pensando sobre grandes mulheres do cinema que são mais do que demonstram ser. Fiquei tão feliz com o que eu encontrei que comecei a usa-las como exemplo.E particularmente acho que todo mundo precisa de um exemplo ou outro para moldar a vida.

Algumas delas conseguem ser exemplo de varias pessoas, conseguem passar por vario segmentos sem perder a identidade.
Vamos a alguns?
Queen Latifah: ela e negra, mas nem por isso ficou escrava do cabelo Black, ela alisa o cabelo, fica loira e nem por isso fica menos “negra”, nem melhor ou pior atriz por conta disso, ela também e “plus”, e nem por isso faz papeis caricatos, você nunca vai vê-La ganhando um papel só porque ela e gordinha. Ela e simplesmente uma excelente atriz e conhecida no mundo inteiro. E mais uma curiosidade, ela e gay! Sabia disso? Pois e, isso nunca passou por cima da fama de grande e talentosa atriz que e. Isso e só mais uma característica, assim como muitas que ela tem. Agora uma mulher negra, plus, gay que geralmente e alvo de todo tipo de preconceito conseguiu passar por cima de todo isso e ser famosa pelo talento. Ou seja, ela consegue ser exemplo para varias categorias de mulheres sem ser uma só e sem perder a identidade. Ela não e mais “Queen” por conta de uma bandeira ou outra que ela levante!

Um grande exemplo também e da linda Adele, alem de linda ela tem uma voz poderosa e ficou conhecida e respeitadas pelo mundo da musica, independente das formas físicas,ela passou por cima de muito preconceito e de muitos tabus! Mas ela tem um probleminha, a potente voz da cantora esta ameaçada pelo cigarro, e o pior, a cantora declarou que prefere parar de cantar a parar de fumar. Triste mas e verdade!

E por ultimo mas não menos importante a linda Flúvia Lacerda. Claro que todas vocês conhecem a nossa Gisele plus size ne? A nossa modelo brasileira venceu o mercado americano, e conquistou um espaço admirável no mundo plus size mundial.

Esta ai! Três exemplos de mulheres que seguiram e muito bem a vida assumido as suas formas e sendo mais do que elas.

Espero que inspire vocês!

Um beijo a todas!

4 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

CONHECENDO O BLOG AGORA
AMEI JA SEGUINDO
TE ESPERO NO MEU?
NOSSA FANZOCA DA ADELE LINDAA D+ E A VOZ ENTAOOO

Camila Duarte disse...

Pode contar conosco no seu blog... brigada pelo carinho.. bjo grande

Ramona Pin-up disse...

Sempre adoreei a Queen e a tive como exemplo
adorei a idéia desse blog,achei lindo, a revista tbm. E claro que to seguindo, e sempre passarei por aqui
abraços


--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com
e
dirtyramona.blogspot.com

Camila Duarte disse...

Dirty ramona? ja gostei antes de conhecer....kkk obrigada pelo carinho;... bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude