quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem você seria?

Olá meninas,hoje o post e só para as gordinhas! Mas acho que a reflexão deve ser de todos!

Hoje eu li um comentário de uma menina que desejava ser magra e rica. Claro que isso foi em tom de brincadeira mas a replica desse comentário que me chamou mais a atenção! Foi assim “para que ser magra fulana, você e linda e fashion eu sou magra e não sou nada disso”!

Tem idéia da importância dessa replica?

Eu mesma já respondi isso algumas vezes! Quem eu seria se não fosse gordinha? Certamente não estaria aqui escrevendo para vocês. Não seria colunista de nada, não daria dicas de coisa nenhuma e conhecendo bem o ambiente em que eu vivo, eu seria mais uma menina preocupada mais com a balança do que com os estudos, com o numero da calça mais do que o numero do Q.I. E não, isso não e uma critica as meninas magras não. Conheço varias que não são tão fúteis, assim como conheço varias gordinhas que são muito mais fúteis do que possam imaginar! Isso e claro depende da criação, do ambiente e tals. Mas pelo menos para mim ser gordinha ajudou na formação de um caráter do qual me orgulho muito!

Isso e só um ponto de vista. Ser “diferente” traz muito desgosto sim, não e fácil, mas os benefícios são ótimos, eu já ate falei sobre isso aqui, o que eu aprendi na escola são para uma vida toda. Dificilmente terei uma lição como aquela em outro lugar . Foi fácil? Não. Mas sobrevivi e muito bem, obrigada!

E você? Quem você seria se fosse diferente? Ser magra traria mais felicidade? E o seu caráter, seu intelecto? Seriam melhores ou piores por conta do corpo?
Bem eu gosto de ser diferente.Gosto de ser um “ícone” e agora que saber a opinião de vocês!

Ser diferente e legal?

3 comentários:

Alê disse...

Ser diferente é muito legal. Mas depende que tipo de diferença é essa.

Ale Ribeiro disse...

O ser diferente, não vai depende do seu aspecto fisico mais sim com esse aspecto influenciar vc a ser uma pessoa melhor, fazer a diferença na sua vida e na vida das pessoas que ter cercam, mostram que não e o físico que faz vc ser uma pessoa especial

Camila Duarte disse...

Alê, o que foi abordado no texto nao foi oq a forma fisica faz com as pessoas mas sim oq fazemos com ela! muito legal o seu comentario...brigada...e Alex, brigada tbm adoro comentarios masculino. e ser diferente e normal... so nao podemos confundir diferença com maldade...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude