sábado, 24 de setembro de 2011

Para que regras?

Provavelmente se eu tivesse escrito isso a dois anos atrás mais ou menos, eu teria começado assim: “Infelizmente não existem uma manual de instruções para relacionamentos...”, mas o tempo passa e agente se da conta que as regras são para jogos e rótulos para potes!!!! Quando o assunto for a nossa vida, nos devemos escolher os caminhos, certo?
Eu estive pensando nos meus relacionamentos, não só os amorosos, mas em todos, as minhas amizades por exemplos: tenho algumas amigas que são só do mundo online, mas nem por isso deixam de ter importância na minha vida,e gosto tanto como as minhas amigas do mundo real, mesmo os que eu não vejo a anos, mas que o sentimento esta tão forte quanto! A forma de se relacionar pode ser diferente, mas no fim das contas o objetivo e o mesmo. Amizade.
Mas, se para a amizade há tantos caminhos validos, por que quando o assunto e o amor agente complica tanto?Deixando claro: Sou adepta da monogamia... Kkk, mas não acho saudável tentar rotular todas as relações que temos.

Quem nunca viveu uma relação confusa com alguém? De tanta insistência de uma das partes, vocês pegaram um relacionamento que esta dando certo e o chamam de namoro! Resultado, as cobranças começaram e o amor acabou em pouco tempo. O que aconteceu? Vocês deram um tiro no pé! Simples assim... O amor deve acontecer naturalmente, e as relações vão se construindo. Apressar o passo so estraga a ordem natural das coisas! Com o tempo agente percebe que ninguém e igual e que e preciso sensibilidade para perceber essas diferenças e lidar com elas sem magoar ninguém!

Então quando começar um próximo relacionamento, não importa como isso se inicia, tome a primeira medida para garantir uma felicidade plena. Jogue fora o seu antigo livro de regras, e trate de assistir mais Shrek e menos filmes de princesas, a vida não e um conto de fadas e nem uma ciência exata!

O prazer da vida e descobrir a sua medida, achar a tal da batida perfeita,para você, para ele e para o casal!

Divirta-se tentando!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude