sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda Plus Size no Shopping Aricanduva

A exemplo do que acontece nos Estados Unidos e em países europeus, o mercado brasileiro de roupas plus size está em pleno crescimento. Cada vez mais, grifes estão investindo neste segmento, de olho na parcela da população que antes tinha dificuldade em encontrar peças que lhe servissem.
            O Centro Comercial Aricanduva não ficou atrás e, entre os seus diferenciais, oferece em seu mix completo de lojas, várias sugestões em moda feminina e masculina, para quem tem um corpo mais avantajado e que antes tinha dificuldade em encontrar roupas modernas, joviais e descoladas.
            São nove lojas entre especializadas e as de moda em geral, mas que também atendem o público GG. Opções como Very Rosy, Fofinhas, Grandes Mulheres, Gato Grande, Tiagus, Sfilate, Tropicana, Leporello e Mundo da Moda oferecem desde roupas para o dia a dia, até vestidos de festas.
            “O lojista do Aricanduva sempre esteve à frente das tendências do mercado e foi um dos primeiros centros comerciais de São Paulo a oferecer várias sugestões para o público plus size, que há pouco mais de dois anos comemora esta democratização da moda”, comenta Marcos Sergio de Oliveira Novaes, superintendente do Centro Comercial Aricanduva.
            O Centro Comercial Aricanduva é o maior centro de compras da América Latina. Está localizado na av. Aricanduva, 5.555. O telefone para informações (11) 3444-2000 e o site www.aricanduva.com.br

 Acompanhe nas Redes Sociais:
Youtube: http://www.youtube.com/shoppingaricanduva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude