sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quais são os seus limites?

Que para tudo tem limite isso todo mundo já sabe. Mas qual será o seu?

To te perguntando isso por que ontem eu me deparei com uma historia que deu ódio.Sente o drama!

A mais ou menos uns 3 anos eu conheci um cara, super simpático, atraente, mega canalha...kkk mas não se fez de bom moço não. Disse o que ele queria, de uma forma muito elegante, e me deixou livre para escolher! Não rolou nada demais na época. Eu tava afim de compromisso e ele não,então achei que uma aventura iria me magoar.Rolou uma amizade muito bacana, que mantivemos ate um certo ponto. Passou um tempo, eu comecei a namorar e nos afastamos naturalmente. Não brigamos, apenas nos afastamos. A vida seguiu e quase três anos depois, quem reaparece no MSN? Sim meu bem, a figura, foi tão legal voltar a conversar com ele, me fez tão bem um homem inteligente me “cortejando”..kkk, então marcamos um jantar!
Ele como sempre muito gentil, rimos muito, falamos da vida e tals, e com todas as palavras ele me disse que continuava solteiro e que tava afim de algo mais serio com alguém. Sorte a minha e que eu não caio fácil em lábia, mas que eu fiquei tocada...a fiquei sim. Não rolou nada, vim pra minha casa e ele para a dele, mas o assunto continuo na net, ate que um belo dia ele me liga a cam para me mostrar uma blusa que ele tinha comprado, daí o que reluz na mão dele? Uma enorme aliança, na mão esquerda, O INFELIZ TINHA CASADO! Eu fiquei tão passada, mas não perdi a pose, daí me caiu a ficha, lá no jantar ele tava usando um curativo na mão,eu nem perguntei o que era, mas agora esta claro né? Band-Aid para disfarçar uma aliança!

Resultado,esse foi o meu limite de cara de pau. A pelo amor de Deus, eu sei que homem mente e mulher também, mas essa foi de doer. Então achei melhor apagá-lo da minha vida sem dar muita explicação!

Depois desse papelão de um homem que gastou todo o seu latim para me enganar, eu comecei a pensar: será que mesmo depois de descobrir, tem mulher que ainda perdoa um cara desses? Será que vale a pena viver uma doce ilusão dessas, só por uns momentos de alegria? Eu não topei, mas será que você toparia?

Quero respostas garotas... Beijo e queijos para todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude