segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blog Fattitude Inovado

Olá Lindonas!
Nosso blog está totalmente reformulado, com logomarca nova.
A borboleta continua, pois é uma símbolo que achamos que combina muito, devido as suas metamorfoses, e mesmo assim continua linda.

Aguardem, mais novidades estão por vir.

domingo, 29 de maio de 2011

Bom De Cama

O ex-namorado da repórter Cannie Schapiro, Bruce, começa a escrever uma coluna numa famosa revista feminina intitulada "Bom de cama". Nela, conta sobre o seu relacionamento com uma "mulher avantajada", ou seja, gordinha. A partir desse evento, a estupefata repórter mergulha no ano mais impressionante de sua vida.

Editora: Leganto Editora
Autor: Jennifer Weiner
Origem: Nacional
Ano: 2002
Edição: 1
Número de páginas: 481

Retirado daqui

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ana Rebello Plus Size


Ana Rebello Plus Size , é uma loja voltada para o público que deseja uma roupa bonita, elegante, moderna e sofisticada. A loja tem uma grande variedade, para atender os diversos estilos, lá você encontra de tudo um pouco, do mais tradicional ao clássico, casual , passeio.
A proposta da loja é levar moda para mulheres que estão acima do peso, tirando o mito que nós gordinhas não podemos nos arrumar, nos cuidar, estarmos na moda, elegantes e chiques.

A loja Ana Rebello, é especializada também em seu atendimento diferenciado, temos um treinamento específico , onde procuramos melhor atender nossos clientes, nossas profissionais de venda atuam como Personal Style, onde é treinada para lhe prestar uma consultoria de venda , dando dicas de moda e mostrando quais peças são adequadas ao seu biotipo e favorecem seu corpo.
Nossa loja prioriza o conforto e a qualidade das peças e dos tecidos, visando a satisfação pessoal das nossas clientes ao adquirirem uma peça Ana Rebello Plus Size.
A loja fica em um dos bairros mais elegantes da Zona Sul do Rj, Ipanema, não perde seu encanto e as lojas o seu glamour e a Ana Rebello, segue este conceito, com muita elegância e sofisticação.

A loja oferece ainda ótimos preços, apesar de estar localizada em um bairro nobre da cidade do Rj, nossa loja procura encontrar o melhor preço para oferecer as suas clientes, e ainda a opção de parcelamento no cartão e no cheque.
Venha conhecer nossa loja , e aproveite para conhecer de perto nossa coleção Outono-Inverno
2011 ! A satisfação é garantida!

As clientes que forem a loja Ana Rebelo plus size, indicadas pelo Blog, ganham 10 % de
desconto , e ainda podem parcelar no cartão ou cheque sem entrada, em até 4 vezes sem juros.
Aproveite essa oportunidade e venha nos visitar.


Ana Rebello
Rua Visconde de Pirajá, 330 Loja 115
Ipanema-Rj
Tels: (21) 2287-9404 / (21)2267-3595
E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br
Blog: anarebello.blogspot.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: Você sabe o que se comemora em Maio?

Você sabe o que se comemora em maio?
Hum... Dia do trabalhador? Sim sim, mas tem mais coisa. Ah claro dia das Mães. Também. Mas... estou falando de uma coisa gostosa, que todos - ou quase todos - já fizeram alguma vez...
A maioria de vocês já deve saber, mas para quem não sabe maio é o mês da masturbação. Isso mesmo, esse assuntinho que deixa muita gente de cabelo em pé, é comemorado nesse mês. Bem, se tem até um mês inteiro para se comemorar, não deve ser algo assim tão ruim né?
Eu sempre vi esse “vôo solo” como um momento íntimo, discreto onde só o seu prazer importa, mas nem assim isso deve ser visto como algo egoísta. O prazer é seu, mas pode vir de varias formas, você pode fazer isso sozinha, por conta da sua imaginação ou a dois, mesmo separados. O bom é que o prazer é livre e mega democrático!
Por mais tímida que você possa ser, conhecer o seu corpo deve ser o primeiro passo para uma vida sexual plena, por isso, se quiser começar faça isso sozinha, sem pressa, explorando cada parte, cada sensação sem cobranças. Para quem namora, por exemplo, não há nada mais excitante para alguns homens do que ver a namorada se tocando. Muita menina não acredita, mas essa é a melhor forma de se conhecer e mostrar o caminho “dourado” ao parceiro (ou parceira). É um momento seu, individual, mas que pode ser feito a dois, e nem precisa estar perto. Já pensou em pegar o telefone e ligar para o gato? Claro, tem que rolar certa intimidade para que você possa se sentir bem fazendo isso, mas... NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO, e ele vai ter certeza que você pensa nele de uma forma muito boa.
Então você que esta sozinha ou acompanhada, aproveite esse fim de mês para se conhecer, e claro, aproveite os outros meses também né? Já que ninguém e de ferro.
Espero ter ajudado. Um beijo e queijo para vocês!


Por Camila Duarte (@lyradu)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Plus Size da Semana: Karina Abe

(clique para aumentar)

Como você conheceu o mundo Plus Size e como se tornou modelo?
Bom, já estava acompanhando faz tempo pela internet, o movimento no Brasil e Estados Unidos. Em Dezembro do ano passado fui convidada para o 1° Desfile Plus Size aqui no Japão, estudei por 3 meses, os vídeos no youtube, peguei dicas com as meninas no facebook e especialistas de passarela como Eduardo Araújo do Rio....E aí nasceu a 1° Modelo Plus Size no Japão Karina Abe. Mas tenho muito que aprender.

Como é ser modelo Plus Size no Japão?
Confesso que nada fácil, pois vivo em uma sociedade onde o padrão de beleza esta em 45 a 48 kilos. Uma sociedade bem magra.

O Japão tem um mercado de moda muito forte e muito alternativo, como é o mercado Plus Size?
O mercado Plus Size , posso dizer que está nascendo agora, as empresas estão despertando por este ramo. A 10 anos atrás era muito difícil encontrar roupas GG aqui, quase impossível.

Quais as suas dicas, para as meninas que sonham e ser modelo?
Não é um caminho fácil, temq ue persistir e muito .Ainda mais onde há um preconceito evidente como aqui no japão. Ouvi certa vez da minha manager a seguinte frase: SE VOCÊ DESISTIR DE SEU SONHO É PORQUE ELE NÃO ERA TÃO GRANDE ASSIM.

Bate Bola:
Um desejo: Desfilar em Nova York
Comida Preferida: Italiana , mas amo a japonesa também.
Estilo Musical: Eclética, depende do momento.
Tipo de Filmes: ação e comédia
Praia ou Campo: campo
Lugar Preferido: Brasil
O que tira você do sério: Esperar, mentiras e falsidade.
Uma frase: Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.
Como se define: elegante, educada e com certeza Glamourosa.

E por favor não deixe de visitar o 1° Blog Plus Size no japão Glamourosas Plus www.glamourosasplus.blogspot.com
Beijos Plus para todos do Fattitude Karina Abe

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: Você Finge?

Calma menina... não to falando disso não, ou melhor, também, mas vamos falar primeiro de comportamento.
Tava lendo uns textos na net dia desses, e de fato não me lembro quem escreveu, mas dizia que nós, gordinhas, fingimos ser mais educadas e simpáticas do que as outras para ser aceitas, e os gordinhos, seriam mais engraçados ou brincalhões para ninguém implicar com eles, confesso que o resto do texto é só um desabafo de uma ex gordinha que resolveu falar besteira na net, mas até esse ponto eu fiquei pensando.... Você finge?
Eu parei para pensar na minha adolescência, nos meus amigos e na forma com que eu me relacionava com as pessoas. Sempre fui natural, era mais feliz do que as outras meninas porque nunca fui escrava da ditadura da moda, na magreza, nunca precisei pensar no que comer, no que vestir, ou sei lá... Guerrinhas de meninas que eu nunca passei.
Mas e você menina? Ou menino é claro! Fingia? E hoje em dia? Ainda finge?
Claro que hoje agente não precisa mais ser “a menina alegre” para ser aceita. Mas existe outras formas de mentir, ainda mais depois de adulta. Aquela velha perguntinha “Foi bom para você?. Vai dizer que você nunca contou essa mentirinha?
E quando está sendo um fracasso e você deixa entender que está chegando ao céu, só pra terminar logo?. É feio e não é justo com você, mas para não deixar o parceiro sem graça agente acaba fazendo. Só que eu já ouvi isso de todas as mulheres: magras, gordas, novas, experientes, casadas, solteiras, verdes, rosas de bolinhas azuis.. ou seja, esse comportamento não é exclusivo de gordinhos, mas sim de pessoas, ou melhor, mulheres. Então pessoa. Diz ai?
É mesmo preciso fingir para ser aceita? Ou nos somos naturalmente mais felizes e isso parece forçado aos olhos dos outros?

Por Camila Duarte (@lyradu)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Plus Size da Semana: Amanda Franco

(clique para aumentar)

Quando e como começou sua carreira de modelo?
Na verdade, comecei meio que por acaso, antes do blog nunca tinha me imaginado modelo...
Comecei a bloggar no www.neganamoda.com.br e conhecer esse universo. fui conhecendo muita gente que me dizia que eu podia, aí foram surgindo alguns convites... Eu me joguei e adorei!


Quem é a maior influência na sua vida e na carreira de modelo?
Deus, em primeiro lugar, na minha vida e no que quer que eu faça...
Na minha carreira de modelo, a honestidade, sinceridade e respeito pra mim tem feito toda a diferença pra seguir em frente nessa carreira.


Quais as maiores dificuldades, em ser/se tornar modelo Plus Size?
Ah, são várias... Primeiro que falta reconhecimento em geral, as modelos plus size são tratadas ainda como moeda de troca, tem o retorno financeiro também, que em vista dos cachês de modelos fashion o das modelos plus size ainda é bem abaixo.
E no meu caso tem o fator cor de pele, o mercado para modelos negras ainda é bem escasso.


Quais são suas modelos favoritas?
Carla Manso, Jovianny Sierascky, Alessandra Linder, Andrea Boschim, Mayara Russi, Silvia Neves, Tara Lynn, Fluvia Lacerda...


Bate Bola:
Um desejo: Passar pra minha filha todos os bons valores que a vida me ensina.
Comida Preferida:
Lasanha
Estilo Musical: Black music e Samba
Tipo de Filmes: Comédia Romântica e Terror
Praia ou Campo: Os dois
Lugar Preferido: Minha casa
O que tira você do sério: Falsidade
Uma frase: Digo, Sim: existo dentro do meu corpo e acredito que a DIVA, a toda poderosa esta em você... E não na balança, ou numa etiqueta 36...
Como se define: Comprometida, sincera e muuuuuuuuuuuuito bem-humorada.

terça-feira, 17 de maio de 2011

1º Mega Saldão Plus Size

(clique para aumentar)

Confirme sua presença pelo e-mail: megasaldao@garotasformosas.com.br

sábado, 14 de maio de 2011

aleGGria: Linda, gostosa, amada, poderosa e muito feliz com o peso que você tem

Que tal um bom livro par a aproveitar esse sábado frio?

Mulheres gordas costumam ser muito discriminadas. Quantas não se sentem infelizes ao ver na publicidade, no cinema e no dia a dia conceitos que afirmam que só pode ser feliz quem é magro? Ainda bem que existe alguém como Nelma Penteado, que sabe das necessidades dessas mulheres e produziu uma obra motivadora e revigorante para qualquer alma feminina que já tenha passado por situações difíceis por conta de uma ditadura do corpo tido como "perfeito".

A escritora Nelma Penteado, especialista em técnicas motivacionais, escreveu o livro "AleGGria - Linda, gostosa, amada, poderosa e muito feliz com o peso que você tem" para as mulheres que sofrem com o rótulo "gorda". Segundo a autora, este não é um livro do tipo: "Abaixo as magras!". A proposta é uma reflexão sobre a graciosidade de cada mulher.

Apesar do conceito de beleza imposto pela mídia, também comentado e criticado pela autora, como as propagandas de remédios emagrecedores, que prometem soluções rápidas sem muito esforço(como já citamos NESSE post). Nelma ressalta as mudanças em relação ao tamanho GG e sua aceitação cada vez maior. A autora destaca a apresentadora Oprah Winfrey, a modelo Emme Aronson e a cantora Beth Dito - gordinhas, famosas e bem sucedidas.


Em uma linha do tempo, a obra destaca o primeiro Fashion Weekend Plus Size do Brasil, evento de moda produzido por lojas especializadas no público GG; a revista inglesa de moda V Magazine, que fez um editorial com modelos plus size, produzido por estilistas famosos, entre eles, o estilista Karl Lagerfeld, da grife Chanel. 

  • Editora: Matrix
  • Autor: NELMA PENTEADO
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 224

Retirado daqui e daqui 

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: O Tempo

O tempo é mesmo um pregador de peças... Por mais claro que pareça o destino, o tempo vai lá e muda tudo! Muda os planos e a forma de pensar. A pior parte é que ainda não aprendemos a entender e aceitar o tempo. Cada um de nós tem uma função na vida das pessoas. Isso é mesmo muito difícil de aceitar, mas, quando conseguimos, a vida fica mais fácil.
Há pessoas que entram na nossa vida de forma inesperada, fazem um bem danado, ensinam coisas ótimas, mostram um mundo novo, uma experiência nova, e quando tudo parece muito bem, a pessoa some, vai embora, briga sem motivo e sai da sua vida. Qual e a melhor atitude? Saia da vida dela também, sem olhar para trás, sem pensar. Agradeça pelo o que viveu e aprendeu, passe um tempo sozinha para descobrir as lições que você teve e parta para outra. Não fique se remoendo, tentando achar um erro seu. Se a sua consciência está limpa, se você sabe que fez o que pode, não mentiu e nem enganou ninguém, para que ficar sofrendo, assumindo uma culpa que não e sua? Quando um não quer dois não brigam, e também não se beijam...kkk.
Você que fez a sua parte não merece desprezo. Se você teve isso é por que o tempo da pessoa na sua vida acabou e agora você tem tempo e espaço para pessoas novas, com experiências novas. Ninguém tem direito às suas lagrimas, apenas você. Ser dura consigo mesmo é torturar-se. NÃO FAÇA ISSO COM VOCE! Siga, sempre siga e abra o coração para coisas novas.
E quando eu falo isso não me refiro só a relações amorosas. Isso vale para amigos e até mesmo parentes. Todo tipo de relação deve ser encarada assim. Isso evita dor desnecessária, evita um sofrimento extra. Você não precisa disso.
E de agora para frente você vai me prometer que vai fazer assim: a pessoa sumiu? Mudou com você? Fez ou falou algo que te magoou gratuitamente?
Suma da vida dessa pessoa assim como ela pretende sumir da sua!
Com força e uma boa dose de amor próprio você vai passar a entender o tempo, ser mais feliz e mais confiante.

Um beijo e um queijo para cada uma de vocês!

Por Camila Duarte (@lyradu)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Plus Size da Semana: Kelly Araújo


Como e quando você se tornou modelo Plus Size? 
Tornei-me modelo Plus Size Profissional a mais ou menos uns 6 meses. Não faz tanto tempo, mas já foi o bastante para render diversos trabalhos profissionais. Tudo começou com o incentivo de familiares, amigos e de meu noivo! Não acreditava muito que um dia poderia me tornar uma modelo, mas com tantos incentivos acabei cedendo.

Como é o mercado Plus Size em Fortaleza?
Apresenta-se em crescimento, porém um pouco tímido. Como tenho acompanhado há alguns meses através das mídias em geral percebo que o mercado tem se solidificado em virtude dos trabalhos que vem surgindo.

Quais são suas modelos favoritas?
Tara Lynn, Silvia Neves, Fluvia Lacerda, Andrea Boschim e Agatha Godoi.

O que você diria para as meninas que sonham em ser modelo Plus Size?
Confiem em seu potencial, busquem seus objetivos de forma mais profissional e dedicada, fazendo um book e procurando contatos de agencias confiáveis.

Bate Bola
Um desejo: Ser mãe
Comida Preferida: Massas
Estilo Musical: MPB
Tipo de Filmes: Comedia Romântica
Praia ou Campo: Praia
Lugar Preferido: Fortaleza
O que tira você do sério: Arrogância
Uma frase: Tudo tem seu momento de acontecer e apressar-se não vale de nada
Como se define: Esperançosa e Comprometida

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Destaque no Vila Mulher







Somos destaque no canal Vila Equilíbrio lá no site Vila Mulher do Terra!
Parabéns a Camila do Duarte (@lyradu) pelo belo post!

Para acessar nosso post, clique AQUI
Para acessar o Vila Mulher, clique AQUI

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vivendo Sem Tabus: Aceita o Desafio?

Parei para ver televisão esses dias, além de um monte de besteira que passa a tarde na TV, também fui bombardeada com anúncios de “perca peso assim”, perca peso assado... Em todo lugar alguém quer vender algo do tipo...“remedinho 100% natural a base de plantas, ervas e alguma coisa mais que ninguém nunca sabe, que hoje, somente hoje, esta em uma promoção imperdível”
Alguém ai já viu pílula dar em arvore? Então não é 100% natural né amiga? Além daquelas benditas bermudinhas 5 números menor do que o seu, pela bagatela de 400,00 reais, que promete queimar gordura enquanto você malha que nem uma louca e fica apertada e suada, grudenta ,quente, úmida e cheia de germes. Se isso fosse mesmo bom, já teria um modelo bem mais barato na Uruguaiana, hehe.
Ainda falam em plano de emagrecimento e desafio para perder calorias e gorduras e tals. Na boa? Acho isso o cúmulo do absurdo, vender “saúde na TV” é insano, mas as pessoas insistem.
Nunca vi ninguém ir as câmeras fazer um desafio real, justo tipo jogar fora essa calça apertada, usar mais vestidos, andar descalço na areia, ficar mais a vontade, soltar esse cabelo, cuidar mais das unhas, dos dentes, da pele, do coração, lembrar que caminhada faz bem, mas dançar é mais gostoso, se amar mais, sorrir mais, fazer as pessoas sorrirem mais, amar mais, sentir mais prazer, sozinha, acompanhada ou em grupo(pense o que quiser...kkk), sair mais, conhecer mais gente, estudar mais, ler mais, curtir o que você tem de melhor,ou seja, ser mulher de verdade, sem questões malucas, sem tentar fazer você achar que para ser feliz você precisa parecer com a Barbie.
Certamente se você ainda não reparou , vai passar a fazer isso depois de ler esse post, veja e se liga menina, ninguém ali quer o seu bem estar, só querem dim dim e isso pode custar a sua saúde.
Entao... se liga e se cuida. Beijos suas lindas!

Por Camila Duarte (@lyradu)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plus Size no Reino Unido

So Sexilicious! 

So Sexilicious! significa representar as mulheres plus size no Reino Unido e ao redor do Mundo. Nós queremos mudar a forma como a mídia e a indústria da moda veêm as mulheres plus size mostrando para todos que essas mulheres são lindas, sexy e podem ficar bem em suas roupas, assim como todas as outras.

Temos 5 modelos que são garotas do So Sexilicious!, elas fazem parte de um grupo de mulheres que se orgulham de quem são e querem inspirar outros mulheres a pensarem da mesma forma. Ao participar das sessões de foto do So Sexilicious!, elas estarão provando que o "grande" é lindo, produzindo belas fotos que pessoas de todos os lugares gostarão de ver.


As Garotas

Ivy Rose

Emma Dunn


Coco Brown

Honey Love

Ronica "Lioness" Bell

Video no Youtube:

terça-feira, 3 de maio de 2011

Plus Size da Semana: Bianca Raya

(Clique para ampliar)

Como você conheceu o mundo da moda GG e se tornou uma Modelo Plus Size?
Minha mãe foi quem leu uma matéria sobre o site Criatura GG na revista AnaMaria e eu me arrisquei. Aconteceu em 2007. Meu primeiro trabalho foi um desfile de abertura de coleção pra Kauê Modas e logo depois o catálogo de alto verão e festas. Eu amei.

E a concorrência em relação a casting, você acha que eles sempre escolhem as modelos que estão em evidência, ou eles dão oportunidade para todas que são e que querem entrar no ramo?
Eu acredito que haja espaço para todas e os clientes nem sabem quem estão em evidência ou não... isso acontece só entre as model os mesmo. Creio que o cliente deseja e procura alguém que represente e venda bem a sua marca. Há clientes que preferem loiras, mais cheinhas, menos cheinhas, morenas, mudar a cada campanha, manter... é imprevisível. Trabalhar mais ou menos não é garantia de nada.

Conte para nós um pouco dos trabalhos que já realizou e os que mais gostou.
Posso dizer que já fiz quase tudo e curti muito. Amei o editorial Chanel que fiz pra Revista Moda Moldes e a campanha num heliponto durante a noite pra Milanina, foram diferentes, um por ser inspirado em Coco Chanel e o outro pelas luzes da cidade num lugar alto, mas cada cliente e trabalho é especial... não há nenhum que tenha me desagradado. Meus trabalhos foram: catálogos, fotos pra loja virtual, editoriais em revistas, desfiles de abertura de coleção pra lojas e shopping e n a tv, gravações de comerciais e ao vivo pra Polishop, produção num dia de modelo, entrevistas pra tv e blogs e filmagem pro Festival de Cannes. 

Quem é a maior influência na sua vida e na carreira de modelo?
Deus.

Bate Bola 
Um desejo:  Ainda sonho em fotografar campanhas noiva, jóias, carros, enfim, publicidade.
Comida preferida: Yakisoba.
Estilo musical:  Sertanejo e louvores são meus preferidos.
Tipo de filmes:  Comédia romântica.
Praia ou montanha:  Gosto dos 2.
Lugar preferido:  Buenos Aires.
O que tira você do sério:  Ter de repetir o que já disse.
Uma frase:  Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Como se define: Uma pessoa do bem.
 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção de Dia das Mães

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude