quinta-feira, 7 de junho de 2012

Plus Size da Semana: Vanessa Pichinin

Foto: Adriana Líbini FWPS Verão 2012

Como você conheceu o mundo Plus Size e como se tornou modelo?
Conheci o mundo Plus pelo Fantástico, era uma gravação do Dia de Modelo, assisti toda a matéria e achei muito interessante. Aí minha mãe virou para mim: "Vanessa você é linda, por que você não vai fazer um dia de modelo? Aí fui direto para o computador e começei a pesquisar tudo sobre o dia de modelo ai encontrei, liguei e marquei, depois disso minha carreira deslanchou! Na semana seguinte estava no Programa da Hebe e todos me falavam que tinha muito talento, começei a correr atraz e hoje sou Modelo Plus Size com experiencia de 3 anos .


Quais as maiores dificuldades, em ser/se tornar modelo Plus Size?
Acho que foi o primeiro passo, nos primeiros editorias e desfiles e etc... Nossa ficava muito insegura, principalmente em me expor, a partir desse momento minha vida seria pública,  mais hoje em dia faço com tanta naturalidade, hoje amo fazer isso!


Quais os trabalhos que você mais gostou de fazer?
Gostei muito de desfilar na tv, principalmente de Noiva, esse eu nunca vou esquecer, foi um sonho os vestidos de noiva . Foi na Rede TV.

Quais as suas dicas, para as meninas que tem o sonho de ser modelo?
Minha dica é procurar um bom fotógrafo, fazer um belo book profissional, ver se tem jeito para ser modelo, confiar em si mesma, correr atrás do sonho e também tem que se olhar no espelho e se amar!! No começo tudo é difícil, mas corra atrás dos seus sonhos. " Eu corri e deu certo." Corra atrás de seus objetivos!

Bate Bola

Um Desejo: sair em um outdoor
Comida Preferida: Doces
Estilo Musical: Sertanejo
Tipo de Filmes: De cachorros
Praia ou Campo: Campo silencio
Lugar Preferido: Minha casa
O que tira você do sério: Mentira
Como se Define: Sou uma mulher muito bem resolvida, eu me amo muito..
Frase : Procure sempre olhar para frente, esquecendo o passado e sonhando com o futuro!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude