sexta-feira, 15 de junho de 2012

Plus Size da Semana: Fernanda Zaccaro


Como você conheceu o Mundo Plus Size e como se tornou modelo?
Conheci o Mundo Plus Size quando minha mãe leu um anúncio no jornal recrutando Gordinhas para um desfile de moda FWPS (Fashion Weekend Plus Size), e li o regulamento da seleção, os requisitos e não me interessei muito no momento, ou talvez não tivesse acreditado que seria capaz de ser aprovada. Os dias
se passaram e a minha família sempre me apoiando e dizendo que eu deveria tentar,... até que pensei comigo: "Se eu passar em todas as medidas que estão pedindo, eu vou!!".
Me arrumei e fui, cheia de coragem,.. chegando lá comecei a ver algumas modelos que já estavam no mercado trabalhando e fui pesquisando pra conhecer mais esse universo.
Passei na seleção e comecei com o primeiro desfile para coleção Verão 2010.



Conte pra nós um pouco dos trabalhos que já realizou e os que mais gostou.
Já fiz trabalhos desfilando em shopings, emissoras e já fui entrevistada também, falando de como tenho me sentido bem independente de estar acima do peso; e fotografando em chácaras, Museu do Ipiranga, estúdio. Todos os trabalhos que faço são feitos com muito carinho, eu realmente me entrego pra fazer o melhor, então não tem o trabalho que eu mais gostei especificadamente. Espero o resultado de todos ansiosa e fico muito feliz quando os meus amigos, família e conhecidos me elogiam, participam e dividem comigo um pouquinho do meu trabalho.


Quais foram as maiores dificuldades que você enfrentou para se tornar Modelo Plus Size?
Me considero uma pessoa de sorte, não encontrei dificuldades, fui muito bem recebida. Fui observando o trabalho das outras meninas e pedindo dicas para melhorar. Amadureci muito nesta caminhada.


Quais suas dicas para as meninas que sonham em ser modelo?
A minha dica para as meninas que querem ser modelo seria acreditar que podem chegar lá, e que antes de ser modelo se aceitem e se amem independente de fotografar ou não, em primeiro lugar. O mais gostoso deste trabalho é mostrar pra todo mundo que não precisamos emagrecer para ser feliz!!!


Bate-Bola:
Um Desejo: ser mãe
Comida Preferida: sushi
Estilo Musical: samba
Tipo de Filmes: comédia
Praia ou Campo: praia
Lugar Preferido: meu quarto
O que tira você do sério: Falsidade
Uma Frase: ''Só Deus pode me julgar."
Como se Define: Sou muito mais forte do que muitos pensam...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude