segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nova Parceria: FC Plus


A FC Plus, sob a direção de Fernando "Jesus" Loureiro (Fotografo, Jornalista e Autor de diversos trabalhos no meio Plus Size), Amanda Santana (Modelo e Miss Plus Size Carioca 2012 e 2013) e Cristiano Ramos (Publicitário e Professor), foi criada com o objetivo de oferecer ao promissor mercado Plus Size Carioca apoio e ferramentas necessária a seu desenvolvimento.
Oferecemos trabalhos Fotográficos e Publicitários de altíssima qualidade a um preço justo, além de atuar como prospector e facilitador de entrada de novas Modelos Plus Sizes no mercado, promovendo para isso palestras, treinamentos além de expor e indicar essas New Faces para trabalhos dentro de nossa Network.
Nosso público alvo são Modelos, Grifes, Empresas e Lojistas que atuam neste seguimento.
Nossa Equipe que é exclusivamente voltada para o mercado Plus Size, possui experiência na produção de campanhas publicitárias, look books (catálogos), diagramação de revistas e material gráfico e ensaios fotográficos para divulgação profissional de modelos iniciantes ou que já atuam nesse Mercado.
A FC Plus não é simplesmente uma Agencia de modelos, mais sim uma agencia publicitária focada no mercado Plus Size Carioca.
Atualmente estamos fazendo um Concurso para compor, capacitar e profissionalizar um Cast que será formado por modelos experientes ou Iniciantes. Para participar deste Seleto Grupo, as Modelos passarão por um processo seletivo e, se necessário, de capacitação através de Workshops oferecidos pela FC Plus para atuarem no mercado como Modelos tanto na área comercial (Look books, Campanhas Publicitárias entre outros) quanto na Fashion (Desfiles).
Conheça um pouco mais sobre o Concurso Cast Premiado promovido pela FC Plus no Link:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=456668261067963&set=a.456668141067975.1073741838.441711735896949&type=1&theater ou diretamente no site http://www.fcplus.com.br.

Logo tem novidades pra vocês Lindonas, aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude