domingo, 10 de outubro de 2010

Testosterona: Gordinhas, um simples fetiche?

Hoje vou falar sobre algo que eu ouvi no metrô, indo trabalhar essa semana. Doisa rapazes conversando, falando sobre como as gordinhas são boas de cama. Comentavam experiências e tudo mais.
Daí isso me fez pensar: Será que as gordinhas ainda são vistas apenas como fetiche? Já ouvi várias pessoas comentando a respeito disso, mas ainda fico indignado como as pessoas pensam assim a respeito das outras, independente de serem gordinhas ou não!
As pessoas esquecem que por trás de um rostou ou corpo bonito, ainda tem o sentimento, a inteligência, o caráter! Infelizmente as pessoas ainda conseguem usar as outras nesse sentido, dá a impressão que as pessoas são descartáveis: usou, abusou, jogou fora! É como dizem: já não se fazem mais pessoas como antigamente! rs
Não se esqueçam: Hoje é você quem usa, amanhã é você que será usado!

Beijocas Lindonas!

3 comentários:

Irmas GG disse...

Adorei a matéria e infelizmente ainda convivemos com essa realidade de fetiche, esquecem que somos seres humanos e querem agir com gordinhas e com qualquer outra mulher como se fosse objetos! isso precisa mudar!
Bejos, bom feriado
http://irmasgg.blogspot.com/2010/10/aloka.html

Anônimo disse...

Amoor...lutamos muitoo pra mudar isso,mas ainda rola..mas cabe a cada um gordo ou não se impor como pessoa e exigir respeito...
Amei o post ja to recomendando!!!


beijokas
boa semana
http://meninacajuina.blogspot.com/
@Nanazudah

Nah Camargo disse...

sinceridade?
ja sai com muitos caras com esse fetiche
depende muito do que vc quer

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude