(Clique para ampliar)
Como você conheceu o mundo da moda GG e se tornou uma Modelo Plus Size?
Minha mãe foi quem leu uma matéria sobre o site Criatura GG na revista AnaMaria e eu me arrisquei. Aconteceu em 2007. Meu primeiro trabalho foi um desfile de abertura de coleção pra Kauê Modas e logo depois o catálogo de alto verão e festas. Eu amei.
E a concorrência em relação a casting, você acha que eles sempre escolhem as modelos que estão em evidência, ou eles dão oportunidade para todas que são e que querem entrar no ramo?
Eu acredito que haja espaço para todas e os clientes nem sabem quem estão em evidência ou não... isso acontece só entre as model os mesmo. Creio que o cliente deseja e procura alguém que represente e venda bem a sua marca. Há clientes que preferem loiras, mais cheinhas, menos cheinhas, morenas, mudar a cada campanha, manter... é imprevisível. Trabalhar mais ou menos não é garantia de nada.
Conte para nós um pouco dos trabalhos que já realizou e os que mais gostou.
Posso dizer que já fiz quase tudo e curti muito. Amei o editorial Chanel que fiz pra Revista Moda Moldes e a campanha num heliponto durante a noite pra Milanina, foram diferentes, um por ser inspirado em Coco Chanel e o outro pelas luzes da cidade num lugar alto, mas cada cliente e trabalho é especial... não há nenhum que tenha me desagradado. Meus trabalhos foram: catálogos, fotos pra loja virtual, editoriais em revistas, desfiles de abertura de coleção pra lojas e shopping e n a tv, gravações de comerciais e ao vivo pra Polishop, produção num dia de modelo, entrevistas pra tv e blogs e filmagem pro Festival de Cannes.
Quem é a maior influência na sua vida e na carreira de modelo?
Deus.
Bate Bola
Um desejo: Ainda sonho em fotografar campanhas noiva, jóias, carros, enfim, publicidade.
Comida preferida: Yakisoba.
Estilo musical: Sertanejo e louvores são meus preferidos.
Tipo de filmes: Comédia romântica.
Praia ou montanha: Gosto dos 2.
Lugar preferido: Buenos Aires.
O que tira você do sério: Ter de repetir o que já disse.
Uma frase: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Como se define: Uma pessoa do bem.