(clique para aumentar)
Como você conheceu o mundo Plus Size e como se tornou modelo?
Bom, já estava acompanhando faz tempo pela internet, o movimento no Brasil e Estados Unidos. Em Dezembro do ano passado fui convidada para o 1° Desfile Plus Size aqui no Japão, estudei por 3 meses, os vídeos no youtube, peguei dicas com as meninas no facebook e especialistas de passarela como Eduardo Araújo do Rio....E aí nasceu a 1° Modelo Plus Size no Japão Karina Abe. Mas tenho muito que aprender.
Como é ser modelo Plus Size no Japão?
Confesso que nada fácil, pois vivo em uma sociedade onde o padrão de beleza esta em 45 a 48 kilos. Uma sociedade bem magra.O Japão tem um mercado de moda muito forte e muito alternativo, como é o mercado Plus Size?
O mercado Plus Size , posso dizer que está nascendo agora, as empresas estão despertando por este ramo. A 10 anos atrás era muito difícil encontrar roupas GG aqui, quase impossível.Quais as suas dicas, para as meninas que sonham e ser modelo?
Não é um caminho fácil, temq ue persistir e muito .Ainda mais onde há um preconceito evidente como aqui no japão. Ouvi certa vez da minha manager a seguinte frase: SE VOCÊ DESISTIR DE SEU SONHO É PORQUE ELE NÃO ERA TÃO GRANDE ASSIM.Bate Bola:
Um desejo: Desfilar em Nova YorkComida Preferida: Italiana , mas amo a japonesa também.
Estilo Musical: Eclética, depende do momento.
Tipo de Filmes: ação e comédia
Praia ou Campo: campo
Lugar Preferido: Brasil
O que tira você do sério: Esperar, mentiras e falsidade.
Uma frase: Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.
Como se define: elegante, educada e com certeza Glamourosa.
E por favor não deixe de visitar o 1° Blog Plus Size no japão Glamourosas Plus www.glamourosasplus.blogspot.com
Beijos Plus para todos do Fattitude Karina Abe