sábado, 25 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: Diga SIM!

Olá meninas!
O post de hoje não é nada parecido com o que eu costumo escrever por aqui. Mas como a minha irmã – que na verdade é prima - resolveu juntar os trapinhos com o amor dela, eu me inspirei em procurar vestidos para a data.
Que vestidos de noiva encorpam qualquer silhueta, disso você já sabe, mas uma coisa que você não sabe sobre vestidos é que eles espetam por dentro, e que muitos modelos usam um apertadíssimo espartilho para afinar a cinturinha da noiva. Daí você passa a noite espetada ou apertada demais, e nem percebe que a festa mais linda da sua vida esta rolando solta!
Depois de tanta procura achei um monte deles que valorizam nossas belas formas. Por isso resolvi postar para provar que você não precisa se esconder em vestidos apertados!
Bem, o resultado: chorei com três vestidos e achei outros assim... meio... enfim... acompanhe:

Lindo né? Simples. E o melhor, não esconde nada... Amei.
 
 Vai passar em uma reunião antes de casa filha? Ah... vestido de noiva, por mais simples que seja não pode ter cara de roupa de trabalho ne? Noiva e noiva. Não gostei! PRÓXIMO.
 
Achei tão lindo... solto... e o sorriso da modelo da um toque especial na foto. Lindo!
 
Não sei por qual motivo esse cabelo ta desse jeito... mas enfim..de volta ao vestido.Simples e lindo. Casar no verão... Acho ate que da pra ser em cerimônias de dia né? Lindo.
 
  Queria muito ver o vestido de frente. Mas mesmo assim amei. Viu? Não precisa ornamentar a igreja de vermelho. O azul ficou lindo e ainda fica a dica pra quem quer usar damas de honra ao invés de crianças. Lindo!
 
Perfeito pra quem quer casar de dia! Lindo e solto. E esse cabelo? Pin ups! Amei total.
 
 Amei a renda. faltou ser gordinha ? Kkk Mas é lindo.  
 
Ah esse ficaria lindo... na Charlene! A Jesus... alguém avisa ao estilista que eu não tenho rabo! Credo! PRÓXIMO.

Ai eu chorei com esse. Amo esse tecido. E a faixa verde? Lindo, e da um charme a um vestido simples mas cheio de estilo!
 
não gostei do bolero. Achei as preguinhas da cintura estranhas também. E do tipo, prende e esconde! Mas enfim...
 
O vestido mais lindo que vi até agora! Claro, não precisa casar com uma faixa preta na cintura. A não ser que você tente dar um golpe no padre...kkk, mas não... a cor da faixa pode e deve ser mudada, mas eu mudaria isso nele...chorei  juro...e claro, adoro cor no branco..  
 
Aeee, uma gordinha de verdade. Linda e imponente... viu o decote? E ele é soltinho nos quadris... Amei!
 
  Confesso que essa foto eu roubei! Mas não ta linda? Diga sim pro seu amor!  

Bem meninas é isso. A dica do vestido está dada agora falta o noivo ? Pra quem já tem parabéns, pra quem(assim como eu) ainda não achou, ou já achou mas ainda não virou noivo, o negócio e esperar ? Kkk Vou adorar ver vocês vestidas de noiva. Quem quiser mandar mandar fotos, pode mandar pra mim pelo twitter. Então meninas, BOM SIM PARA VOCÊS!

Por Camila Duarte (@lyradu)

2 comentários:

Adelia Bezzi disse...

Olá, tudo bem???
Eu ainda não me casei.... mas sou apaixonada por vestidos de noiva.... Tanto que na minha formatura, eu escolhi um vestido de noiva, em uma revista de noiva, e pedi pra fazerem ele no rosa. Particularmente.... ficou divino. Me senti a Barbie. Sempre sonhei em formar de rosa... Foi o dia mais especial da minha vida.

Camila Duarte disse...

manda uma foto...quero te ver linda e rosa!kkk
deve ter ficado linda...e quando casar, please...manda a foto!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude