quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você sabe no que eles reparam?

Olá meninas, essa época de dia dos namorados, todas estamos com a cabeça no grande amor das nossas vidas, mesmo quando ele ainda não está nela! Pensando nisso eu resolvi falar sobre uma insegurança de quase todas as mulheres. No que essas benditas criaturas reparam quando estamos juntos?

Nem vou falar de coisas óbvias como bumbum e um par de seios... Porque isso eles sempre reparam, mas existem detalhes que eles veêm, mesmo se "esquecendo" de comentar que agente nem imagina.

Então vou começar com uma coisa simples, que todas nós sabemos... Sabe a depilação em dia? Conta. E isso é uma coisa fácil de resolver. Tá sem grana para o salão? Se joga na lâmina de barbear... Não é o mais indicado, mas se usado antes do banho com a pele seca, só com um pouco de creme ou sabonete líquido, dá um bom resultado e você fica livre dos pelinhos...
Mas, tem uma depilação que é chata e quem em nós, mais cheinhas, é ainda mais chata. Essa mesmo...a depilação íntima é mais enjoadinha de fazer em casa. Se você puder dar um pulinho em um salão - confiável - pelo menos uma vez ao mês, ótimo! E para quem não pode, a solução é se jogar com a lâmina, mas, com muito mais cuidado do que em outras regiões do corpo, essa região é mais sensível e precisa de cuidados extras. Vale o cuidado de fazer com a pele seca, antes do banho, e se você não consegue olhar tooooda a região, vale colocar um espelhinho para se orientar, mas e só no começo, depois você acostuma!

Sim, a sobrancelha e o buço também entram na dança, mas ai você vai ter de usar uma pinça. Para quem não está acostumada vale a pena ir à um salão para um profissional modelar os fios, e depois você em casa só limpa os pelinhos a mais, já no caso do buço tira tudo amiga! Se doer muito ponha uma pedra de gelo. Ajuda bastante!

Bem, por hoje é só, semana que vem eu falo de unhas, cabelos, make, roupas..... e o que mais vocês pedirem.... só comentar...........!

Beijos.

Por Camila Duarte (@lyradu)

2 comentários:

Blog Te Interessa disse...

Ótimas dicas...
Bom domingo
Beijos

Camila Duarte disse...

aaa fofa... brigada... amo o seu blog... bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude