quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tem certeza?

Ontem rolou um cineminha há muito prometido com um amigo. Isso estava sendo combinado a tanto tempo que confesso que fiquei mega nervosa e mesmo sabendo que eu faço o “tipo” dele, a duvida me surgiu: será que eu faço o meu tipo?

Dizem que toda mulher se arruma para as outras repararem, e pensar que e mais bonita do que a ex do seu gato e um ótimo afrodisíaco. Mas e quando você não se achar melhor do que ela? Por que afinal a primeira mulher que repara em você e você mesma né? Será que você faz seu tipo de mulher?
Gente, isso nem de longe e uma discussão sobre se aceitar ou não, mas ontem me dei conta de que não gosto de fato das minhas curvas, eu simplesmente não me importo com elas. Parece bobagem, mas existe uma diferença entre gostar e não achar relevante! Por exemplo, se eu me olhar pelos olhos de um homem, não vou me achar de fato atraente, mas não deixaria de “ficar comigo” conta das minhas dobrinhas a mais.
Pode não fazer muito sentido a todos , mas isso pra mim fez uma diferença.. Talvez por eu ter me importado mais com o momento ou sei lá, fato e que a noía ontem bateu forte na minha cabeça.

Daí eu pensei: será que isso e só comigo? Ou toda garota tem esse tipo de insegurança, não, eu não to falando daquela crise dos três quilos a menos, mas sim no geral, nas formas como um todo!

E os homens, ficariam com meninas que não fazem de fato o seu tipo, mas que os defeitos não te incomodam? Seria a mesma coisa?

Acho que essa historia toda me fez perceber a diferença entre estar bem e parecer bem, mas isso já e assunto para outro dia.

Quero as opiniões.

Beijos e queijos a todas!

9 comentários:

Alê disse...

E os homens, ficariam com meninas >> eu fico com mulheres...meninas, dá pedofilia...
que não fazem de fato o seu tipo, mas que os defeitos não te incomodam? Seria a mesma coisa? >> você, Camila, não soube se expressar. Você come comida que não gosta? Eu só fico com mulheres QUE FAZEM MEU TIPO. Defeitos? O que sera "defeito" pra vc?

Larissa Vassan disse...

Geeeeeente... eu penso assim tambéééém
Bom saber que não sou a única. Acho que o Alex não entendeu o que você quiz dizer. È aquela coisa assim: feijão não é uma comida que me faz salivar, mas eu vou comer pq não é ruim, sei que faz bem, bla bla bla... Já uma lasanha me dá água na boca e eu quero comer mesmo sem fome. A gente ás vezes se sente o feijão, rs. É isso não é?
Mas sabe, apesar de pensar isso em algumas vezes, acho que no fundo... num sei... depende da minha condição hormonal pra tomar um ponto de vista kkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila Duarte disse...

Eba... a Larissa pensa igual a mim... me senti um feijao mulatinho no cine...kkkk e to rezando pra ele nao ler esse texto, e Alex, brigada pelo seu comentario, vou tentar me expressar de uma forma mais masculina da proxima vez, acho que eh mais questao de ponto de vista mesmo... mas mesmo sem entender vc respondeu a pergunta...kkk beijos aos dois

Alê disse...

Não é questão de se expressar de uma forma masculina e sim, ser mais clara e concisa. Lembrem-se quem fica com meninas, são meninos...homens ficam com mulheres...

Camila Duarte disse...

Me fiz bem clara para a outra leitora, mas mesmo assim obrigada pela dica. E a questao de meninas e mulheres, basta vc ler mais sobre os meus textos, sempre uso o termo meninas, pq eu gosto e nao tenho razao para mudar! oq eu tenho sempre que lembrar e qual tipo de homem que me atrai, por exemplo, gosto de homens que saibam ser meninos....

Alê disse...

é...imaturidade bateu aqui e ficou...além da ironia desnecessária. vou dizer mais o quê?

Paula disse...

Querida, você viu que eu também estou na "nóia" por conta da situação das férias e realmente é algo delicado, mas eu sempre tento pensar que se ele está comigo, se me convidou, é porque para ele eu sou atraente. Fico encanada e me comparando com as outras que ele pegou? Sim, infelizmente fico, mas sei que não deveria. Eu me aceito, mas como sigo: se aceitar é uma coisa, ser segura é outra e a insegurança sempre me pega de jeito.
O que você disse ai, no entanto, é o mais importante: eu tb penso que se fosse homem ficaria comigo porque eu me acho uma pessoa boa, bacana, de caráter e tudo e isso é o que mais deveria importar. Se um cara quiser ficar com vc só pelo quesito corpo, ele é um babaca e vc não quer um homem assim ao seu lado, quer? É assim que eu penso :)
Força ai e vamos tentar relaxar pra sermos felizes! Beijão

Camila Duarte disse...

Paulinha... amei o comentario, mas fato e que ele nem e desse tipo de cara nao..eu e que noiei mesmo...kkk e sobre a sua praia... eu te acho tao linda.. e se o "bofe" ja te conhece.. va sem drama... curta a praia o sol a areia... sempre achei que bc tem um auto confiança que salta aos olhos..talvez vc nao perceba isso... mas eu vejo de longe...



Gente, esse texto foi em forma de desabafo(ta na cara ne?) dai o Alex resolver criticar termos,tipo "meninas" e "mulheres" e reclamar que eu nao fui clara, posso ate nao ter sido, mas todas as outras pessoas conseguiram me entender muito bem. Agora me chamar de imatura so pq ficou sem resposta? Na boa, eu adoro as criticas, e admiro que as sabe fazer.. o que ainda nao foi seu caso! Grata!

LIma disse...

Olha Camila eu também tenho essas Noias,e vou dizer toda mulher tem(magras, plus size...)enfim todas temos,ja fui gordinha. hj estou magra mais,minha insegurança com o meu corpo não mudo continua do mesmo jeito,deixo de usar certas roupas por medo,insegurança.me escondo atras de roupas vc entende.então se esse rapaz chamo vc e porque ele acho alguma coisa em vc atraente ou então ele nem perderia o tempo chamado pra sair.todo mundo tem um dia que acorda e se olha para o espelho e fala como posso ser atraente,mais tem Dias que nos olhamos e falamos sou linda e isso que temos que valorizar oque a de mais bonito.Esses Homens ou meninos que so ficam com mulheres exuberantes( que eles acham)podem ter certeza são mais inseguros do que agente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude