quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: Só Rótulos

Nesta semana, essa humilde colunista que vos escreve ficou mais velha... Claro que com essa data todo mundo pensa um pouco sobre os seus valores e a vida que esta levando.
Pensando na minha vida e na vida das pessoas com que eu me relaciono, percebi que nos acostumamos a rotular tudo na vida. Rica, pobre, solteira, solteirona, casada, acostumada, gorda, magra, magérrima! Porém, depois dos títulos, o que vem?
O que somos além dos rótulos? Desde o início está na nossa educação rotular e separar as pessoas e as coisas. Por um momento esquecemos que as pessoas são mais do que seus próprios rótulos, e que podemos ser várias pessoas em uma só!
Se todos nós somos únicos e especiais, por que se rotular? Quem se diz único, porém se rotula como solteiro, casado ou pior, usa a máxima “gordinha mas...”, pra mim, põe por terra todo o discurso de ser quem você quer ser. Se aceitar é mais do que simplesmente não ligar para as criticas, mas sim não pensar nas criticas. Ou seja, não ser o primeiro a se criticar nem criticar os outros. A mudança do mundo começa com a sua própria mudança, pela forma com que você de fato olha o mundo. Por mais clichê que isso possa parecer, mudar a si mesmo é o primeiro passo para mudar o mundo. Essa mudança é dura, mas é a mais importante. Mudar não e fácil, mas, é bem mais fácil viver como um ser renovado, do que um ser rotulado. Limitado. Definido.
Quem se define se limita, se você não tem limites, não pode ter definições!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Promoção de Inverno Ana Rebello


Chegou a OPORTUNIDADE que você estava esperando, a grande PROMOÇÃO de inverno da Ana Rebello e você não pode ficar de fora!!!

É uma ótima oportunidade para RENOVAR o seu guarda-roupa, comprando muito e gastando quase nada e você ainda pode fazer tudo isso e parcelar, passe seu inverno aquecida com as lindas peças Ana Rebello e com nossos ótimos preços.














Só na Ana Rebello você encontra belas peças, vários estilos que vão desde o casual, clássico, festa, passeio, balada, social, formal, temos peças para todas ocasiões e com grande variedade.

Então o que você ainda está esperando??? Qualidade, variedade, preço, prazo e ótimo antendimento só na Ana Rebello. Corra e aproveite esta MEGA PROMOÇÃO!!!




SUPER PROMOÇÃO DE INVERNO ANA REBELLO!!

Ana Rebello
www.anarebello.blogspot.com
Rua Visconde Pirajá, 330 - Lj 115 - Ipanema - Rj.
Tels:(21)2287-9404 (21)2267-3565
E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br
Twitter: @AnaRebelloPlus
Facebook: Ana Rebello

domingo, 26 de junho de 2011

Modelos Pré-aprovadas para o FWPS

A organização do Fashion Weekend Plus Size pré-selecionou 46 modelos para seu desfile que acontecerá no dia 16 de julho de 2011, sábado. As modelos foram escolhidas dentre as 400 inscritas na seleção. As modelos dependem, agora, da seleção dos representantes das grifes para sua contratação. Lembrando que essa pré-aprovação não é garantia de que todas as modelos listas abaixo serão contratadas pelas grifes. Pode ocorrer, também, que modelos que não foram pré-selecionadas neste primeiro momento, ainda possam ser convocadas.

Cleo Fernandes
Alessandra Bergoce
Alessandra Linder
Alinne Rosa
Amanda Franco
Ana Paula Ribeiro
Andreia Beckert
Andreia Miura
Andrezza Keppel
Bia Smeets
Bianca Raia
Bruna Gonçales
Bruna Klain
Bruna Machado
Bruna Monteiro
Bruna Oliveira
Carla Manso
Carol Canuto
Carol Incutto
Clau Domingues
Dani Kamliot
Dani Willians
Deborah Marques
Debora Fernandes
Denise Rondom
Fabiana Camilo
Fernanda Zaccaro
Gabi Abdo
Gabriela Ferst
Jovianny Sierascky
Juliana Carvalho
Lauren
Marcela Montini
Marcia Saad
Marcia Spinelli
Mari Barros
Marina Sena
Mayara Russi
Nathy Contier
Rita carrera
Samantha rebello
Silvia Neves
Simone Fiuza
Tati Gaião
Thalita Amorim
Vanessa Pichinim

Via: Blog do FWPS

sábado, 25 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: Diga SIM!

Olá meninas!
O post de hoje não é nada parecido com o que eu costumo escrever por aqui. Mas como a minha irmã – que na verdade é prima - resolveu juntar os trapinhos com o amor dela, eu me inspirei em procurar vestidos para a data.
Que vestidos de noiva encorpam qualquer silhueta, disso você já sabe, mas uma coisa que você não sabe sobre vestidos é que eles espetam por dentro, e que muitos modelos usam um apertadíssimo espartilho para afinar a cinturinha da noiva. Daí você passa a noite espetada ou apertada demais, e nem percebe que a festa mais linda da sua vida esta rolando solta!
Depois de tanta procura achei um monte deles que valorizam nossas belas formas. Por isso resolvi postar para provar que você não precisa se esconder em vestidos apertados!
Bem, o resultado: chorei com três vestidos e achei outros assim... meio... enfim... acompanhe:

Lindo né? Simples. E o melhor, não esconde nada... Amei.
 
 Vai passar em uma reunião antes de casa filha? Ah... vestido de noiva, por mais simples que seja não pode ter cara de roupa de trabalho ne? Noiva e noiva. Não gostei! PRÓXIMO.
 
Achei tão lindo... solto... e o sorriso da modelo da um toque especial na foto. Lindo!
 
Não sei por qual motivo esse cabelo ta desse jeito... mas enfim..de volta ao vestido.Simples e lindo. Casar no verão... Acho ate que da pra ser em cerimônias de dia né? Lindo.
 
  Queria muito ver o vestido de frente. Mas mesmo assim amei. Viu? Não precisa ornamentar a igreja de vermelho. O azul ficou lindo e ainda fica a dica pra quem quer usar damas de honra ao invés de crianças. Lindo!
 
Perfeito pra quem quer casar de dia! Lindo e solto. E esse cabelo? Pin ups! Amei total.
 
 Amei a renda. faltou ser gordinha ? Kkk Mas é lindo.  
 
Ah esse ficaria lindo... na Charlene! A Jesus... alguém avisa ao estilista que eu não tenho rabo! Credo! PRÓXIMO.

Ai eu chorei com esse. Amo esse tecido. E a faixa verde? Lindo, e da um charme a um vestido simples mas cheio de estilo!
 
não gostei do bolero. Achei as preguinhas da cintura estranhas também. E do tipo, prende e esconde! Mas enfim...
 
O vestido mais lindo que vi até agora! Claro, não precisa casar com uma faixa preta na cintura. A não ser que você tente dar um golpe no padre...kkk, mas não... a cor da faixa pode e deve ser mudada, mas eu mudaria isso nele...chorei  juro...e claro, adoro cor no branco..  
 
Aeee, uma gordinha de verdade. Linda e imponente... viu o decote? E ele é soltinho nos quadris... Amei!
 
  Confesso que essa foto eu roubei! Mas não ta linda? Diga sim pro seu amor!  

Bem meninas é isso. A dica do vestido está dada agora falta o noivo ? Pra quem já tem parabéns, pra quem(assim como eu) ainda não achou, ou já achou mas ainda não virou noivo, o negócio e esperar ? Kkk Vou adorar ver vocês vestidas de noiva. Quem quiser mandar mandar fotos, pode mandar pra mim pelo twitter. Então meninas, BOM SIM PARA VOCÊS!

Por Camila Duarte (@lyradu)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ronnie Von elogia as Gordinhas

Eu passo as dicas do que nós homens gostamos, entrego o ouro. Vocês mulheres pegam essas revistas femininas, vêem “aqueles cabides” e acham que aquilo ali é o centro estético perfeito, mas não é. Homens não gostam de mulheres siliconadas, aqueles peitos duros, que parecem mancebos. Tem que ter aquela leve caída. Não gostamos de mulheres magrelas, tem que ter alguma coisa pra pegar. A mulher com sobrepeso tem mais testosterona, segundo um amigo ginecologista. Não posso me queixar [risos]. Por experiência vivencial, todas as mulheres gordinhas com que eu vivi um romance e que tenham estado na horizontal foram impecáveis. Sendo que a maior delas é essa bonitinha que divide a cama e a casa comigo. Show de bola! [risos]

Trecho de entrevista do site Uol Entretnimento/Televisão
Entrevista completa AQUI

terça-feira, 21 de junho de 2011

2º Mega Saldão Plus Size

(Clique para aumentar)

Atenção:

- O endereço só será divulgado para quem confirmar presença no email: megasaldao@garotasformosas.com.br;

- Envie seu nome completo e telefone por email;

- Entrada gratuita;

- Teremos até 70% de desconto.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: No que eles reparam (parte 2)

Olá meninas! Como prometido hoje eu falo sobre mais coisas que os homens reparam em nós.


Um ponto que também é importante são as unhas, se não der tempo de manter aquele esmalte impecável, tire imediatamente. Unhas com base ou sem nenhum esmalte são muito mais sexy do que aquele lindo vermelho, todo descascado! Ah, e isso vale para as mãos e para os pés!

Ah, pés... Conheço homens que são completamente apaixonados por eles. E nós? O que fazemos para ficarem lindos?

Uma boa podóloga de dois em dois meses é fundamental para dar um belo trato neles. Lá ela pode tirar os calinhos, tratar as unhas e fazer uns banhos de creme que fazem seus pés ficarem uma seda. E você em casa pode dar uma ajudinha investindo em um bom creme, de preferência esfoliante, especifico para a área. E manter as unhas curtinhas também é fundamental.

Bem, eu adoro ficar com os cabelos de capa de revista, mas usá-los preso também tem o seu charme, o que não vale é ficar com uma escova passada, e insistir em usar ele solto, cabelo meio liso e meio desgrenhado dá uma impressão ruim e ninguém gosta! Ah já sei, vai usá-los preso e tem que apostar naquele brinco caríssimo que você viu na loja?

Bem, pode até usar por que você gosta, mas eles não costumam reparar nisso não.

Dizem que mulher se veste para a outra mulher, isso deve ser verdade porque nem sempre os homens reparam naquele salto alto apertadíssimo que você usa constantemente. Claro que salto é um fetiche, mas em certas ocasiões, tipo um domingo com a família ou uma tarde no shopping, um belo par de tênis tem o seu valor (e como tem não é amiga?)

Então é isso, coisas simples que toda mulher sabe mas mesmo assim fica insegura quando está perto do gato... Mas, o que você não pode esquecer é que homens se encantam por um belo "shape", mas o que os fazem ficar mesmo é o que você tem dentro dessa linda cabeçinha... Então fofa, você pode dar um jeitinho no visual, mas não esqueça que essa sua inteligência não pode ficar escondida não...


Inteligência é afrodisíaco!


Beijos Lindas!

Por Camila Duarte (@lyradu)

Dicas de Legging

Confira as dicas de como usar Legging corretamente.


Via: Facebook da Amanda Franco e da Talita Kobal

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nova parceria: Iris Goya

A Empresa IRIS GOYA MODAS LTDA
Nasceu da vontade de um  jovem casal de namorados,  onde a satisfação de poder trabalhar juntos e poderem ter as suas principais metas.
Desde Fevereiro de 2003, a iris goya  vem trabalhando com dedicaçao. Se  destacando no setor de confecçâo, e com uma preoculpaçao multipla em atender aos clientes da melhor maneira.
Vendas On-line  é sem duvida um grande sonho deste casal, hoje casados.
Acreditamos que a nossa dedicaçao e investimento em nossa infra-estrutura, atendimento e variedade nos produtos, trará uma melhor qualidade nos serviços, refletindo diretamente na satisfação dos clientes.
Esperamos que você cliente aproveite ao máximo de nossa Loja Virtual, e lembre-se que estaremos sempre aqui dispostos a escutar suas críticas e sugestões.

Nosso lema – Trabalhar pela melhor qualidade.



Equipe Iris Goya
www.irisgoya.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você sabe no que eles reparam?

Olá meninas, essa época de dia dos namorados, todas estamos com a cabeça no grande amor das nossas vidas, mesmo quando ele ainda não está nela! Pensando nisso eu resolvi falar sobre uma insegurança de quase todas as mulheres. No que essas benditas criaturas reparam quando estamos juntos?

Nem vou falar de coisas óbvias como bumbum e um par de seios... Porque isso eles sempre reparam, mas existem detalhes que eles veêm, mesmo se "esquecendo" de comentar que agente nem imagina.

Então vou começar com uma coisa simples, que todas nós sabemos... Sabe a depilação em dia? Conta. E isso é uma coisa fácil de resolver. Tá sem grana para o salão? Se joga na lâmina de barbear... Não é o mais indicado, mas se usado antes do banho com a pele seca, só com um pouco de creme ou sabonete líquido, dá um bom resultado e você fica livre dos pelinhos...
Mas, tem uma depilação que é chata e quem em nós, mais cheinhas, é ainda mais chata. Essa mesmo...a depilação íntima é mais enjoadinha de fazer em casa. Se você puder dar um pulinho em um salão - confiável - pelo menos uma vez ao mês, ótimo! E para quem não pode, a solução é se jogar com a lâmina, mas, com muito mais cuidado do que em outras regiões do corpo, essa região é mais sensível e precisa de cuidados extras. Vale o cuidado de fazer com a pele seca, antes do banho, e se você não consegue olhar tooooda a região, vale colocar um espelhinho para se orientar, mas e só no começo, depois você acostuma!

Sim, a sobrancelha e o buço também entram na dança, mas ai você vai ter de usar uma pinça. Para quem não está acostumada vale a pena ir à um salão para um profissional modelar os fios, e depois você em casa só limpa os pelinhos a mais, já no caso do buço tira tudo amiga! Se doer muito ponha uma pedra de gelo. Ajuda bastante!

Bem, por hoje é só, semana que vem eu falo de unhas, cabelos, make, roupas..... e o que mais vocês pedirem.... só comentar...........!

Beijos.

Por Camila Duarte (@lyradu)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados Ana Rebello

(clique para ampliar)

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não encontrou o presente da sua amada?
Vá direto na loja certa, tudo em moda Plus Size, estilo, elegância, charme, conforto, beleza só na Ana Rebello.

E se você quer comprar uma linda peça para sair com o gato no Dia dos Namorados, a loja Ana Rebello tem uma grande variedade em moda Plus Size, vários estilos, modelos, conforto e beleza você só encontra na Ana Rebello.

As nossas leitoras que forem a loja dizendo que leu este anúncio ganha 10% de desconto e ainda pode parcelar em até 4 X no cartão ou no cheque sem entrada.
Então, o que está esperando?


Presente sem erro só na Ana Rebello!

Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá, 330 - Loja 115 - Ipanema - Rj.
Tels:(21)2287-9404
(21)2267-3565

E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br
Twitter: @AnaRebelloPlus
Facebook: Ana Rebello

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Andrea Boschim acredita em você

E você, acredita?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Promoção Jeans Garotas Formosas

(clique para ampliar)

Jeans de boa qualidade é Garotas Formosas!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: Está começando a mudar.

Olá meninos e meninas, eu ando tão focada nesse mundo plus, que comecei a perceber citações a nosso favor por varias lugares diferente. Um deles é a música, alguém já percebeu que varias musicas põem abaixo o preconceito e fazer a auto estima de qualquer um levantar?

Claro que ser bonzinho hoje em dia está na moda ( isso aí! Eu não acredito em certos discursos que eu ando vendo por aí...) mas essas mudanças são mais antigas do que essa nova moda. Uma música mais antiga que eu me lembro bem foi “Beautiful” da Christina Aguilera. Vocês conhecem? A letra é linda e o clipe tambem, mas olha o trecho que mais chama atenção:

“I am beautiful, no matter what they say… Words can't bring me down… I am beautiful in every single way…”
(Eu sou bonita, não importa o que eles digam.... palavras não podem me abalar...Eu sou bonita de todas as maneiras)

Viram? Ah, eu sou suspeita em falar por que sou fã de todas, mas a Katy Perry também lançou um som muito bom de ouvir e interessante para pensar. Seguindo a linha “levanta auto-estima”, a música faz um bem danado a quem ouve. Conhece Firework? Não? Então de uma olhadinha em uma parte da letra:

“Ignite the light ,And let it shine…Come on show 'em what you're worth Make ‘em go, "Aah, aah, aah"…. And now it's time to let it through ‘Cause baby, you're a firework Come on show 'em what you're worth”
(Acender a luz E deixá-la brilhar… Venha e mostre do que você é capaz Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh.... E agora é hora de deixar isso aparecer Pois, baby, você é como fogos de artifício Venha e mostre do que você é capaz)

E por último uma vítima assumida de Bullying que apesar de ser meio maluquinha é, na minha opnião, uma grande artista. Sabe de quem eu to falando? Não? Isso ae garota...Lady Gaga...

E com vocês um trechinho do polêmico e muito instrutivo “Born this way”

“'There's nothin wrong with lovin who you are' She said, 'cause he made you perfect, babe'….I'm beautiful in my way 'cause god makes no mistakes”

(Não tem nada de errado em amar quem você é Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby... Eu sou linda do meu jeito Pois Deus não erra)

Perceberam as referências? Claro que existem outras manifestações a nosso favor, mas essas já dão uma ideia da importância desse movimento e que a nossa luta tem aliados fortes.
Resumindo... Você tem mais motivos pra seguir em frente e aceitar quem você é! Além de ser gordinha você é um ser humano incrível e tem muito potencial basta acreditar em você mesma e aproveitar o que a vida tem de bom. E nós estamos aqui para ajudar quando for preciso

Um beijo para todas.

Por camila Duarte (@lyradu)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude