terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2013 + Testosterona


Bom Dia Lindonas!!

Dia 23 de Fevereiro aconteceu o Fashion Weekend Plus Size. O evento trouxe marcas de diversos estados e cidades brasileiras, o que mostra um grande crescimento no segmento. (Antes as lojas basicamente encontravam-se nas principais capitais). Crescimento esse, que cada vez mais beneficia consumidoras de todas as cidades, tendo assim as lojas físicas e a possibilidade de ver pessoalmente e provas as coleções.

Estavam presentes no evento as marcas: Lunender, Marri Gattô, Cosma, Melinde, Cátia Ferrari, Mulher Virtuosa, Cachopa Brasil, Sizély, Pernanbucanas, Mulher Virtuosa, Edson Eddel e Korukru.

Os principais destaques, ficaram para Thais Carla, a Gordinha Esquema do Programa Legendários, que deu um show desfilando para Korukru, e para o Estilista de Vestidos de Noiva, Edson Eddel que inovou e agradou muito em seu desfile!




E agora voltando, a minha antiga coluna onde eu sempre abordava o lado masculino de diversos assuntos, tenho que comentar o meu lado tiete também (risos).

Uma das coisas que me chamou atenção, foi a diversidade de modelos. Sempre ouço muitas leitoras dizendo que muitas vezes não se identificam com algumas marcas, justamente pela falta dessa diversidade. Mas vi modelos de todos os tamanhos, o que realmente incentiva as consumidoras, pois é importante ver uma modelo do seu tamanho e pensar: ficaria bem em mim também!

Partindo pro lado fã, consegui tietar um pouquinho e conhecer algumas modelos que só conhecia pela internet: Fabiana Camilo, Deborah Chagas, Débora Fernandes, Adriana Mattioli e Tatiana Gaião.
Conheci também a simpatissíssima Bruna Wandermurem blogueira do Brunecas Fashions e minha amiga de longa data Cris Miranda do By Cris Miranda.

Eu e a Cris Miranda


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude