quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especial Plus Model Day 2

Já estão abertas as inscrições para a
 2ª Edição do ESPECIAL PLUS MODEL DAY - By Toni Escalante
Para gordinhas assumidas e bem resolvidas.
Novamente, o Blog Especial Plus, em parceria com o fotógrafo Toni Escalante estamos organizando a 2ª sessão de fotos que acontece no dia 16/ABRIL, para as meninas Plus Size que não são modelos, mas adorariam ter um book fotográfico, onde iremos registrar um momento único de nossas vidas.


Tanto quanto nós, Toni Escalante também quer entrar no Mercado Plus Size pela porta da frente e formar um casting de modelos que irá servir às confecções de moda plus size. Para tanto, é necessário ter material.
Toni Escalante está preparando material que consiste em facilitar o acesso ao mercado. Este material contém make-up, hair,  50 cliks, 1 CD Book com todas as fotos, 05 fotos ampliadas 20x30, pasta Book e 04 produções (por conta da modelo). Este material será selecionado e oferecido às confecções, o que pode significar  futuros trabalhos, dinheiro e reconhecimento. Caso haja trabalho, serão comunicadas para qual trabalho será e o valor do cachê.
O BOOK PLUS SIZE é uma recente modalidade de FOTOGRAFIAS direcionada a mulheres gordinhas, e só veio a reforçar a idéia de que magreza não está tão ligada assim, afinal felicidade, beleza, auto-confiança e amor próprio podem deixar muita mulher por aí super sexy.
A fotografia PLUS SIZE mostra as pessoas e as próprias modelos que cores vivas, vestidos, estampas, sensualidade são muito mais interessantes do que aquele pretinho básico de todo dia. Lógicamente que não precisa querer ser modelo para fazer um book, basta ser gordinha e se gostar muito.
Então, você é gordinha, feliz e assumida? Ótimo, dê a você mesma esse presente. Experimente, faça o seu e dê de presente suas fotos a alguém que você gosta. Afinal nós meninas de belas curvas merecemos!
Quem pode participar???
Mulheres de todas as idades que utilizem manequim G. 

Serão apenas 10 meninas fotografadas, garantindo que todas tenham um atendimento especial. 
Para se inscrever é facil: mande um e-mail com seus dados para especialplus@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude