terça-feira, 26 de abril de 2011

Plus Size da Semana: Priscilla Rubino

(clique para aumentar)

1- Como você ficou sabendo do universo Plus Size e quando decidiu se tornar modelo?
 Sempre fui gordinha, mais nunca considerei meu excesso de peso um problema. Nunca imaginei que estar acima do peso seria algo fundamental para ser modelo. Ainda sou nova nesse ramo, tenho muito o que conhecer e aprender, eu só não sei por mais quanto tempo ficarei nesse ramo.

2- Você acha que o merdaco Plus Size no Brasil, está crescendo?
Claro!!
Chega de ossos em evidência, cinturas finas e alimentação à base de alface e água!
Nós plus size temos de mostrar que um quadril largo e uns quilinhos a mais também podem ser sinônimos de beleza, elegância e principalmente saúde. Pois mesmo acima do peso não queremos mais roupas com design ultrapassado ou só usar tons escuros. Temos de estar ligadas no que está na moda e fazer parte dele também. Pois com isso, a ascensão do plus size não tem como foco o discurso de elevação da auto estima de nós gordinhas, mas sim atender a uma demanda de mercado que também está em crescimento.

3- Quais as maiores dificuldades, em ser/se tornar modelo Plus Size?
As principais dificuldades da carreira estão na falta de reconhecimento  pois, ainda que o segmento não seja recente, muitos não sabem da existência dele, e no retorno financeiro, uma vez que comparado aos cachês das modelos tradicionais, as “plus size” recebem bem menos.

4- Uma dica para as meninas que um dia sonham em ser modelo.
No mercado de modelos magras, os critérios já estão bem estabelecidos, não basta ser magra e alta. A mesma coisa se aplica ao mercado de modelos plus size, que apesar dos quilos a mais, as modelos devem ter características padrão exigidas a qualquer outra modelo e também não podem descuidar da saúde. Por isso, não basta estar acima do peso para se tornar uma modelo GG. É preciso ser fotogênica, simpática, e  deve apresentar traços harmoniosos e medidas proporcionais, além de ter disciplina e vocação para a profissão. As gordinhas geralmente são lindas e o cuidado é essencial. Temos de nos assumir sem seguir padrões ou modismos, temos de nos valorizar como somos. Ninguém precisar ser modelo para provar sua existência. Afinal não precisa ser magra para ser feliz!


Bate Bola
Um desejo: ser mãe
Comida preferida: japonesa
Estilo musical: Eclético
Tipo de filmes: aqueles que não me dão sono *RS*
Praia ou montanha: os 2
Lugar preferido: meu paraíso (minha casa)
O que tira você do sério: preconceito, inveja, crueldade, falsidade e mentira.
Uma frase: Nunca mude seu jeito de ser por causa dos outros.
Como se define: linda, amiga, simpática, chorona, risonha, manhosa, encantadora, divertida, palhaça, companheira, carinhosa, alegre, contagiante, guerreira, sincera, brincalhona, louca, afinal é esse meu jeitinho especial e conquistador de ser!
(a modéstia um dia vai me matar) *RS*

2 comentários:

Unknown disse...

Linda Priscilla!!!

Lucyanna disse...

Linda =) parabens

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude