quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vivendo Sem Tabus: Vamos Dançar?

Oi gente. Essa semana eu saí com umas amigas novas para comemorar o aniversário de uma delas. Fomos à uma boate e tudo correu muito bem. Eu é claro me acabei no funk, que é o meu ritmo preferido na pista, porém o que estragou a noite foi a pergunta e a atitude de uma coleguinha que estava no grupo. Ela primeiro falou enquanto estava tocando axé que iria ficar sentada ali comigo para fazer companhia, daí quando o funk começou, ela virou e disse:
-Tenho que esperar alguém chegar para você não ficar sozinha né, já que você não dança!
Mas hein??? Como assim eu não danço criatura? Pois é gente, a saia justa foi ficando pior com ela contando histórias de uma prima que ,“era gordinha assim, que nem você” (eu odeio essa frase, mas...) e não dançava por que tinha vergonha, histórias dela mesma quando era criança, das recusas no balé etc.
Bem meninas, e meninos é claro,o fato é que se você mesmo se sabota ninguém vai perceber mais nada em você alem dos seus quilinhos. Claro que isso não vale para todo mundo, mas eu conheço um monte de gente que nem se mexe na pista de dança por pura vergonha, ou por achar que alguém vai olhar torto e tals. A que isso né gatinha? Claro que se você não sabe dançar, vale dar aquela espiadinha primeiro, dançar na frente do espelho ou até se matricular em uma aula de dança. Mas se o seu rebolado é capaz de parar um quarteirão e deixar qualquer mulher fruta dessas de queixo caído, TÁ SE ESCONDENDO DE QUEM PESSOA? Dançar é o movimento mais natural do corpo. É lindo, leve e faz um bem danado a saúde física e mental.
Então fica combinado assim, quem não sabe dançar vai aprender e quem sabe se junta a mim na próxima balada. Nos vemos na pista, sua linda!

Por Camila Duarte (@lyradu)

4 comentários:

Complicated Wonderland disse...

Concordo amiga, quem mania de querer julgar seres GOSTOSOS como nossas pessoas de pessoas estranhas
SOMOS NORMAIS, DANÇAMOS, NAMORAMOS, TRANSAMOS TUDO IGUAL OU MIL VEZES MELHOR DO QUE MUITA GENTE POR AI,.
ACABA O PRECONCEITO NO MOMENTO QUE SOMOS CAPAZES DE NÓS MESMOS, NOS ACEITARMOS.
beijo delicinhas!

Camila Duarte disse...

amiga. resumiu tudo! perfeito. bjoquinhas

monique disse...

adoreiiiii camilona, beijos!!!

Camila Duarte disse...

vlw moniquete

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude