quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vivendo Sem Tabus: Vamos falar deles?

O movimento plus size tem revolucionado a história das gordinhas no mundo. Esse padrão de beleza que já foi moda a séculos atrás volta com tudo e, paralelamente, a ditadura da magreza, conquista o seu espaço. Mas isso só acontece por que nós, mulheres, nos unimos e achamos um espaço para divulgar nossos sentimentos e emoções.
Alguém percebeu que eu só falei do gênero feminino? Pois é, não que o universo plus não tenha espaço para os homens, mas os homens, gordinhos e magrinhos, não são do tipo que se expõe e tals, então fica a pergunta: como os homens encaram as adversidades do dia a dia, e com quem, em nome de Deus, essas adoráveis criaturas desabafam?
Resposta? Ninguém!
Homens não se juntam pra falar de uma estria nova que saiu ou qual marca de jeans os deixam mais bonitos, apesar de ser uma proveitosa conversa, (por que tem homem que precisa mesmo de um toque) esse papo nunca será pauta de uma conversa de macho. E também não costuma ser de casal. O que acontece é que os meninos, principalmente os gordinhos, ficam com vergonha de mostrar o seu lado frágil as parceiras, e escondem sentimentos, aliás muitas vezes se escondem atrás da máscara de animado e brincalhão, só pra não mostrar que são frágeis e cheios de medo.
Conheço vários meninos que ficam com vergonha da namorada, ou se acabam na academia assim que conhecem alguém legal, porque acham que todo homem deve ser musculoso, assim como as capas daquelas benditas revistas para homens. Meninos, é tão difícil assim perceber que todos temos o nosso charme? E se uma menina se aproximou de você, certamente não foi porque espera que você vire mais um rato de academia?
Mulher gosta de homens de verdade, e ver uma estria ou outra no amor deixa agente mais a vontade (vai dizer que é mentira? kkkk), se você for de fato um homem, feliz, sorridente, animado, inteligente, sedutor e por que não, gordinho, não tem mesmo motivo para vergonha ou medo né meu gato!
O ponto G da mulher é o ouvido!

Por Camila Duarte (@lyradu)

4 comentários:

Lucyanna disse...

TEXTO PERFEITOOOO !!!! Sem tirar nem por! =]

Camila Duarte disse...

Brigada Luh, continue lendo a coluna... bjao

Blog Te Interessa disse...

Este seu espaço me deixa super a vontade.
Amei teu blog
Ja curti e ja segui tbm.
Boa semana

Beijos

Camila Duarte disse...

O recado e claro nao foi para mim... hehe mas como vc se sente mega a vontade lendo a minha coluna, so tenho a agradecer.Conto com voces para continuar a escrever. Um bjos grande

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude