quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vivendo Sem Tabus: No que eles reparam (parte 2)

Olá meninas! Como prometido hoje eu falo sobre mais coisas que os homens reparam em nós.


Um ponto que também é importante são as unhas, se não der tempo de manter aquele esmalte impecável, tire imediatamente. Unhas com base ou sem nenhum esmalte são muito mais sexy do que aquele lindo vermelho, todo descascado! Ah, e isso vale para as mãos e para os pés!

Ah, pés... Conheço homens que são completamente apaixonados por eles. E nós? O que fazemos para ficarem lindos?

Uma boa podóloga de dois em dois meses é fundamental para dar um belo trato neles. Lá ela pode tirar os calinhos, tratar as unhas e fazer uns banhos de creme que fazem seus pés ficarem uma seda. E você em casa pode dar uma ajudinha investindo em um bom creme, de preferência esfoliante, especifico para a área. E manter as unhas curtinhas também é fundamental.

Bem, eu adoro ficar com os cabelos de capa de revista, mas usá-los preso também tem o seu charme, o que não vale é ficar com uma escova passada, e insistir em usar ele solto, cabelo meio liso e meio desgrenhado dá uma impressão ruim e ninguém gosta! Ah já sei, vai usá-los preso e tem que apostar naquele brinco caríssimo que você viu na loja?

Bem, pode até usar por que você gosta, mas eles não costumam reparar nisso não.

Dizem que mulher se veste para a outra mulher, isso deve ser verdade porque nem sempre os homens reparam naquele salto alto apertadíssimo que você usa constantemente. Claro que salto é um fetiche, mas em certas ocasiões, tipo um domingo com a família ou uma tarde no shopping, um belo par de tênis tem o seu valor (e como tem não é amiga?)

Então é isso, coisas simples que toda mulher sabe mas mesmo assim fica insegura quando está perto do gato... Mas, o que você não pode esquecer é que homens se encantam por um belo "shape", mas o que os fazem ficar mesmo é o que você tem dentro dessa linda cabeçinha... Então fofa, você pode dar um jeitinho no visual, mas não esqueça que essa sua inteligência não pode ficar escondida não...


Inteligência é afrodisíaco!


Beijos Lindas!

Por Camila Duarte (@lyradu)

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

CONCORDO COM TUDO O QUE DISSE! ME FAÇA UMA VISITA BJKAS PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

Camila Duarte disse...

faço sim... bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude