terça-feira, 19 de julho de 2011

Plus Size da Semana: Marina Sena

(Clique para ampliar)

Quando você conheceu a moda Plus Size e como começou sua carreira de modelo?
Eu sempre gostei de moda, mas nunca achei que pudesse entrar nesse mundo como modelo, pois sempre fui gordinha. Um dia, minha avó me mostrou um catálogo da Loony com modelos plus size e eu achei o máximo! Me interessei, pesquisei na internet e achei o blog Mulherão. Fiz meu book no Dia de Modelo e foi aí que tudo começou, em outubro de 2010.

Quais são suas modelos favoritas?
Eu gosto de olhar o trabalho de todas, sempre aprendo algo com todas elas.Gosto muito da Mayara Russi, Bianca Raya, Márcia Ornellas, Fluvia Lacerda, Tara Lynn, Carla Manso, entre outras.

Conte para nós um pouco dos trabalhos que já realizou e os que mais gostou.
Ainda não realizei muitos trabalhos, mas adorei todos que fiz. 

Participei do calendário sexy 2011 da revista Sem Medida; fiz 2 catálogos para a loja virtual de moda íntima plus size Oberin; fui a única modelo plus size a participar da Elle Party 2011 na Oscar Freire.

Desfilei nas duas últimas edições do Fashion Weekend Plus Size e dei entrevistas para canais de TV e revistas.Cada trabalho foi diferente do outro e tenho uma lembrança especial de cada um.
Quais as suas dicas, para as meninas que tem o sonho de ser modelo?
As meninas que sonham em ser modelo devem se amar! Cuidar da saúde, da beleza e da mente. É preciso valorizar-se, confiar no potencial e correr atrás dos sonhos e objetivos. 
Não desanime se receber alguns "nãos", tenha um book de qualidade e aproveite as oportunidades!

Beta Bola:
Um desejo: conseguir fazer tudo que gosto!
Comida Preferida: gosto de quase tudo, mas gosto muito de comida mexicana e massas!
Estilo Musical: sou bem eclética, mas prefiro a música eletrônica
Tipo de Filmes: comédia romântica, ação e ficção
Praia ou Campo: os dois
Lugar Preferido: minha casa e a casa do meu pai
O que tira você do sério: que mexam nas minhas coisas sem pedir, quando eu sou desorganizada, esperar muito, injustiça e mentira.
Uma frase: "O futuro é apenas um palpite"
Como se define: sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa! Estou aqui é pra viver, sem economia de emoções. Sei das minhas singularidades, e sei que sou privilegiada. Sou única e abençoada.

1 comentários:

Marina Sena disse...

Obrigada pelo convite, fiquei muito feliz!
Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude