quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você sabe chegar lá? (parte 2)

Ah... o prazer... quem não gosta dele?
Seja qual for o momento, ter prazer no que está fazendo é fundamental pra um bom desempenho! Se isso vale para as tarefas do dia a dia, imagina para um momento que é feito para te dar prazer? Sim menina, o sexo não e só meio de reprodução, é um momento de relaxamento, intimidade, e sim... de muito prazer!
Semana passada eu comecei o assunto dizendo que, nós gordinhas, tinhamos mais problemas quando o assunto é chegar lá, principalmente a dois, por conta da timidez ou da falta de segurança. Então essa semana eu resolvi dar uma olhada sobre o assunto e achei dicas incríveis para você nunca mais passar em branco em uma noite de amor!
Relaxar é sempre uma dica infalível, sempre comece a transa de uma forma bem sutil, para que você vá se envolvendo aos poucos com o parceiro. Ter intimidade com o gato também é fundamental, então não se apresse quando o assunto for cama, deixe claro pra ele que você precisa de mais intimidade para apreciar o momento, e só vá pra cama quando de fato tiver vontade. Aliás, quem, além de você, está interessado no seu prazer? Ele! Então divida com ele as suas necessidades e dificuldades, conte os detalhes, fale do que gosta e do que não gosta e deixe-o falar (aliás homens adoram dizer como são bons de cama!) do que gosta e do que sabe ou não fazer! Esse assunto é meio delicado, então tenha certeza de que vocês estão na mesma sintonia antes de sair falando dos seus desejos entre quatro paredes. Ok?
E claro, última porém não menos importante das dicas: conheça seu corpo! Pratique sozinha, em lugares confortáveis, como na sua cama, ou no chuveiro, com água morna... muito bom!
Então é isso meninas, as dicas estão aí, é claro esse e só o primeiro passo. Use seu corpo a seu favor, e tente chegar lá! E se quiser dividir as experiências... estamos aqui para isso... kkk.

Um beijo para vocês!

Por Camila Duarte (@lyradu)
Nota da escritora: Meninas, não coloquei no post, por que isso e pessoal, mas quando o problema e vergonha do parceiro ou falta de concentração, as posições onde você fica de costas para ele ajudam. Daí você pode pensar o que quiser sem se preocupar com o gato olhando para você. Ajuda a relaxar e facilita o processo... mas oh... isso e segredo hein...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude