terça-feira, 5 de julho de 2011

Plus Size da Semana: Tatiana Gaião

Clique para ampliar

Como e quando você se tornou modelo Plus Size?
Me tornei modelo por acaso, depois de fazer um book para satisfação pessoal e conhecer o mundo plus size.  Tenho uma longa história de negação da auto imagem por conta do excesso de peso e nunca imaginei que um dia seria modelo. Minha carreira começou de verdade depois que fui eleita a primeira Miss Plus Size Carioca, no ano passado. Participei do concurso sem intenção de vencer e acabei saindo eleita! Daí pra frente tudo mudou!

Conte para nós um pouco dos trabalhos que já realizou e os que mais gostou.
Por ser a primeira Miss Plus Size eleita no país, fui muito procurada pela mídia de forma geral. Saí em jornais, revistas, sites e programas de TV.  Como sempre morei em Ipanema, a mídia me vincula como "A nova garota de Ipanema, manequim GG" e isso me dá muito orgulho! Já desfilei para o FWPS e atualmente sou modelo exclusiva da marca Beatriz Pestana Confecções aqui no Rio de Janeiro, uma parceria que vem dando muito certo e me fazendo muito feliz!  Em breve estarei lançando meu livro, que é uma auto-biografia motivacional, onde conto desde a infancia sobre meus conflitos internos, situações pelas quais passei e como dei a volta por cima transformando o meu maior trauma em meu maior aliado. Venho participando de eventos como palestrante, onde dou meu testemunho de superação e tento ajudar outras pessoas a se amarem exatamente como são. Isso me dá muito prazer!

Quais as maiores dificuldades, em ser/se tornar modelo Plus Size?
Costumo dizer que nem toda magrinha pode ser modelo, bem como nem toda gordinha. Não é fácil e o mercado, embora venha crescendo, ainda é limitado. Há mais meninas sonhando em ser modelo plus size do que lojas oferecendo oportunidades. Uma modelo plus size tem que se cuidar tão quanto uma modelo magra, tem que manter seu manequim, cuidar da saúde, da pele... não é comer, engordar e ficar por isso mesmo!!

Quem é a maior influência na sua vida e na carreira de modelo?
Há algumas referências muito importantes, não apenas para a carreira de modelo, mas para a grande virada de minha vida, quando recuperei minha auto estima.  Os blogs plus size de uma forma geral me ajudaram muito a conhecer este mundo e uma pessoa em especial que acreditou em mim desde a primeira vez que me viu é minha amiga e atual coach Nayra Magalhães, que me incentivou a participar do concurso de Miss e até hoje me orienta profissionalmente em minha carreira. As modelos mais antigas e experientes sempre são uma ótima influência também.

Bate Bola:
Um desejo: ser feliz e nunca mais voltar!
Comida preferida: a comida da minha mãe!
Estilo musical: sou eclética, depende do momento e da companhia
Tipo de filmes: os romanticos e as comédias
Praia ou montanha: atualmente praia, afinal, sou a garota de Ipanema GG!
Lugar preferido: minha casinha!!!
O que tira você do sério: as "rivalidades" que teimam em existir no mundo plus size, estamos aqui por um ideal e não por competição.
Uma frase: "Vou morrer e não vou fazer tudo o que poderia, mas enquanto eu viver vou fazer tudo o que puder" (frase de minha autoria)
Como se define: sou uma vitoriosa!

3 comentários:

Denil Moda Íntima disse...

É isso aí!
As oportunidades existem! Temos que estar sempre atentos!

Pati Quental disse...

Lindissima!!!!!!

Queria ser assim quando crescer hahahaha

Beijão

Anônimo disse...

tati linda , coração imenso....
Bjúx plus da geisha Ká

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude