quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você saber chegar lá?

Bem, se a resposta foi não, mais ou menos ou qualquer coisa diferente de sim, bem vinda! Você não está sozinha!!!

De fato é o caminho do paraíso. O Eldorado que muitas mulheres procuram porém nem todas acham. E sim minha amiga, eu estou falando do orgasmo, e de todas as formas de consegui-lo.

Normalmente chegar lá sozinha é questão de prática, mas e a dois? Essa questão ainda é tabú para muitas mulheres, e o problema ainda é maior com as gordinhas.
Acho eu, que o problema  não é físico - graças a Deus -, pois muitas conseguem chegar lá sozinhas. O maior dilema é mesmo emocional. Por mais que a gente acredite que somos amadas, é difícil se sentir gostosa quando o mundo em que vivemos exalta um outro padrão de beleza.


Mas e aí? Qual a solução? Fingir não é a melhor solução para mulheres inteligentes assim como nós! Né?

A solução, na minha opinião, é conversar. Trocar experiências, idéias, medos, enfim falar sobre o assunto sem tabú e sem medo. E essa conversa deve começar na cama! Isso mesmo, seu parceiro pode e deve saber quando você não consegue chegar lá e o motivo, muitos homens - principalmente os que gostam de gordinhas - conhecem esse tipo de bloqueio e podem ajudar e muito na hora "H". E claro, falar com as amigas, com um profissional, com outras gordinhas... enfim. O negocio é falar.

E para ajudar a acalorar a discussão, na próxima semana eu vou trazer algumas dicas preciosas sobre o tema. Daí e só colocar em prática e nos contar o resultado!
Espero poder ajudar.

Um beijo meninas!

Por Camila Duarte (@lyradu)

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gente, tudo bem?
sou gordinha tbm, e posso falar, sempre foi um tabu esse tipo de conversa pra mim, com o tempo aprendi a me descubrir, me tocar e realmente descobri o paraiso rsrsrsrs... pra nós é realmente um pouco mais dificil chegar ao orgasmo, mas posso falar uma coisa? não tenho medo ou preconceito ao se tocarem, principalmente durante a penetração. Sintam-se sexy e lindas, pq somos isso mesmo. Afinal se não nos vermos dessa forma quem nos verá. O preconceito começa com o nosso olhar no espelho no primeiro olhar do dia. Pensem nisso, e espero poder ter ajudado....beijos a todas DABJ

Camila Duarte disse...

oi linda... brigada pelo seu comentario... ajuda sim.. e eu acho mega valido o toque sim... mas durante a relaçao ainda e meio complicado... mas fica ai mais uma dica...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
  • Copyright © 2013 - Blog Fattitude